PUBG MOBILE anuncia novidades e parceria com Evangelion e BLACKPINK!

0
PUBG MOBILE
PUBG MOBILE
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, revelou uma série de novas atualizações empolgantes da tão esperada versão 2.0 que chegam no próximo mês.

No vídeo de anúncio, como parte das comemorações do 4º aniversário do ‘Step 4ward’, PUBG MOBILE anunciou que, após quase dois anos de testes, o recém-aprimorado mapa Livik será lançado oficialmente com a atualização da versão 2.0. Novas parcerias com BLACKPINK Neon Genesis Evangelion também serão lançadas com a atualização, aguarde novos detalhes, juntamente com melhorias na jogabilidade, Ban Pan 2.0 e muito mais.

A versão oficial do recém-aprimorado mapa Livik, o exclusivo mapa 2×2 de ritmo acelerado do PUBG MOBILE, será lançado com várias áreas temáticas atualizadas – cada uma com arquitetura distinta e estilos de jogo únicos.

As áreas renovadas incluem:

  • Midtstein – Um ambiente urbano complexo com uma mistura de edifícios intercalados com estradas e becos perfeitos para promover lutas de curto alcance focadas e de alta octanagem.
  • Blomster – Estradas largas dividem Blomster em várias seções com muitos pontos de vista para descobrir e utilizar. Um campo de futebol recém-construído oferece aos jogadores um ótimo lugar para atividades de lazer.
  • Centro Logístico – O Lombar Yard original foi atualizado para o novo Centro Logístico. Esta zona espaçosa é densamente preenchida com muita cobertura. Os jogadores que são capazes de se mover rapidamente em curvas apertadas dominarão esta área.
  • Iceborg – O novo Iceborg surge de uma planície coberta de neve. Uma igreja alta fica solenemente em meio a prédios alinhados para o melhor jogo de esconde-esconde.

No mapa oficial, PUBG MOBILE também adicionará diferentes maneiras de atravessar Livik, com a introdução de um novo UTV de quatro lugares que atravessa desde montanhas, estradas e becos urbanos apertados. Além disso, rampas de veículos estão sendo adicionadas para jogadores em busca de emoção lançarem seus veículos em áreas inacessíveis a pé para adquirir recompensas de atividades exclusivas. As tirolesas também proporcionarão viagens divertidas e rápidas pelo mapa.

Na versão oficial, as armas de fogo XT foram adicionadas às Lojas de Suprimentos em Livik. Algumas armas de fogo podem ser atualizadas para sua variante XT comprando a Caixa de Atualização XT na Loja de Suprimentos.

Vários novos recursos de Livik foram projetados para aprimorar a jogabilidade e fornecer desafios adicionais para os jogadores. Depois de entrar em um mapa, uma Zona de Suprimentos Avançada aparecerá aleatoriamente perto da rota de voo. Embora essas zonas sejam ricas em suprimentos, elas também atrairão outros jogadores, levando a intensos confrontos de alto risco, mas alta recompensa. Os jogadores poderão participar de caças ao tesouro com um novo mapa no jogo, que podem usar para marcar caixas no minimapa. Para jogadores de visão aguçada que procuram um pouco de descanso, frutinhas escondidas encontradas no novo mapa oficial restaurarão a energia do jogador.

Além disso, no próximo lançamento da atualização 2.0 em maio, um novo mecanismo de mapa de coleta de emergência chegará aos mapas Erangel e Miramar nos modos classificado e não classificado. Quando os jogadores estão fora da Playzone, eles podem implantar a Coleta de Emergência em uma área aberta. A Coleta de Emergência gerará um balão de ar quente, que convocará um avião de resgate para levar o jogador até o meio do Playzone. No entanto, mesmo no ar, os jogadores podem continuar a sofrer danos da Zona Azul.

Expandindo a atualização 1.9, que adicionou mapas clássicos do battle royale à arena, a nova atualização 2.0 também apresentará uma versão Arena do mapa Sanhok. As conhecidas “Torres de Recall” também retornarão aos mapas Erangel e Livik no Modo Ranqueado como um evento por tempo limitado.

Além de adicionar novas mecânicas de mapa, PUBG MOBILE também revelou hoje muitas melhorias relacionadas ao controle, incluindo um novo recurso de feedback tátil que será usado com armas, veículos, status de personagens, visualização de som e muito mais para dar aos jogadores uma experiência ainda mais imersiva.

PUBG MOBILE também revelou uma grande atualização em seu software anti-trapaça com o anúncio do Sistema de Segurança Ban Pan 2.0. O novo sistema fornecerá medidas anti-trapaça melhores, mais inteligentes e mais rápidas para todos os jogadores de PUBG MOBILE em três frentes principais: novos recursos antifraudeanálises de partidas e relatórios de jogadores. Equipado com o sistema tecnológico de ponta Fog of War Anti-Cheat, a visão dos jogadores no jogo pode ser identificada de forma inteligente. Ao levar em consideração as construções e o terreno do mapa, o servidor enviará apenas dados do alcance visível de cada jogador de volta ao dispositivo local, enquanto as informações fora do alcance visual do jogador no jogo não serão sincronizadas localmente, combatendo completamente os truques, incluindo visão de raio-X e muito mais.

O novo “Eagle System” dará autoridade aos investigadores mais experientes, permitindo monitoramento em tempo real para avaliações mais precisas sobre trapaças durante as partidas. Os módulos de aprendizado de IA do Ban Pan 2.0 também foram atualizados para detectar uma ampla gama de comportamentos suspeitos de jogadores e impor penalidades de acordo.

Um novo Projeto de Design Ptopia também foi anunciado, com planos de introduzir um quarteirão urbano para que jogadores criativos de todo o mundo se unam e criem ainda mais conteúdo.

E por fim, em uma prévia exclusiva, PUBG MOBILE anuncia as próximas colaborações com o grupo feminino de K-Pop de renome mundial BLACKPINK e o anime internacionalmente aclamado EVANGELION, todos lançados em breve no PUBG MOBILE.

A atualização do PUBG MOBILE 2.0 chegará no próximo mês, fique atento para mais informações.

PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here