Quatro Amigas Numa Fria – Comédia brasileira tem trailer revelado!

O filme é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum

0
Quatro Amigas Numa Fria
Quatro Amigas Numa Fria
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Já está disponível o trailer do novo filme de comédia nacional Quatro Amigas Numa Fria, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio. Dirigido por Roberto Santucci, o longa é estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum.

As atrizes interpretam quatro amigas de infância que viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

Com roteiro de Paulo Cursino e Taisa Lima, Quatro Amigas Numa Fria é uma produção da Gullane em coprodução da Buena Vista International e a Warner Bros Pictures, e Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda como produtores.

O filme foi gravado em 2018 na cidade do Rio de Janeiro e em Bariloche, na Argentina. Na cidade argentina, as filmagens aconteceram em lugares emblemáticos, como Cerro Catedral, Bahía López e nos hotéis Llao Llao e Tunquelén, além da Rua Mitre e do Centro Cívico, entre outras locações.

Confira o trailer de Quatro Amigas Numa Fria.

SINOPSE OFICIAL

Daniela (Maria Flor) é convidada pela melhor amiga, Karen (Fernanda Paes Leme), para uma viagem até Bariloche junto com mais duas amigas, Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum), para comemorarem sua despedida de solteira. Enquanto isso, Guto, noivo de Dani, morre de ciúmes da viagem.  Chegando à cidade Argentina, nada parece dar certo para as quatro amigas: elas têm que dormir em um chalé congelante, porque Karen esqueceu de fazer as reservas do hotel; Josie precisa andar encapotada porque tem alergia a gelo; e Lud, mãe de três filhos, não consegue dormir tanto quanto desejava. Após muitas aventuras, as quatro amigas aprenderão que, às vezes, as coisas que queremos vêm da maneira mais inesperada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here