3ª Temporada: Noobzcast 63 – PORTAL pt. 1

Hora de explorar o universo deste grande título da Valve

5
Noobzcast Podcast Portal Game
Noobzcast Podcast Portal Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
TERCEIRA TEMPORADA: Noobzcast #63 – PORTAL pt.1

Olá gamers sejam bem vindos ao sexsagéééééééésiiiiimooooo terceiiiirooooo Noobzcast!!!

No sexsagésimo terceiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz),  KLEBER  (@kleberpessoa),  ARIEL(Combo Infinito),   ALEPITECUS (Combo Infinito) e CHRISTOPHER se teleportam para o fascinante universo da Valve e sua obra prima chamada PORTAL.

Nesta primeira parte do programa Portal conheça a origem dos portais. Um pouco sobre a Valve. Sabia que tem Portal em flash? Qual caster poderia enfrentar um Turret? E o Companion Cube? Entre no universo de Portal com nossos casters carregados pela soundtrack dos jogos.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 64 minutos

Links comentados no programa:

Portal: The Flash Version

Portal Comic – LAB RAT

Street Fighter 2 com Portal Gun

Portal: Survive! (curta metragem)

Portal: No Escape (curta metragem)

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZ

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Noobz e quando saem novos podcasts assine nosso Feed.

http://feeds.feedburner.com/Noobz

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!


5 COMMENTS

  1. Gostei da risadinha do chavez, rs rs. Parabens galera, so vcs dao esse clima de "amigos gamers" no podcast.
    Ataliba, seu chateaubriant tem algo a ger com o "Assis Chateaubriant"?

  2. Acabando de ouvir nesse fim de domingo e voltando a comentar.

    Devo dizer que esse foi mais um programa que vocês acertaram na mosca, além de informativo, uma ótima edição e a química que só vocês tem… os momento em off são muito divertidos me sinto entre amigos, e esses finais são mto engraçados.

    Quanto a Portal, um jogasso sem dúvida, que se superou muito no segundo e não sei se conseguiria se surpreender no terceiro, mas sem dúvida já cravou seu nome na história dos games.

    Grande abraço a todos vocês e espero a parte dois!

  3. Claaaaassico do Noobz Cast!! Eu e meu irmao ja terminamos esse jogo, ele terminou recentemente. As falas da Glados sao diversão garantida, e achei bacana que a Steam oferece a versao em portugues. Com tantas boas traduções de jogos por aí, bem que a Microsoft, Sony e Nintendo podiam aproveitar essa mao de obra qualificada e oferecer algumas traduções via download (mesmo que sejam não-oficiais, mas que pelo menos se tenha a opção, já que algumas partys, como a Bethesda, se negam a traduzir, e mesmo o gigantesco Skyrim já tem uma ótima tradução feita pela comunidade de jogadores comunistas, rs rs!
    Ah..Peguei no Celular um game chamado "Portalize", que é um simulador (generico) de Portal, que pelo menos dá pra ter um gostinho, rs rs.
    To ouvindo alguns episodios antigos aqui, e na boa, vcs ja eram fodoes nos primeiros podcasts. Pra mim, ser bom em podcast nao é saber tudo, é ser autentico, e passar essa energia "gamer", sem forçar a barra. Poucos sabem fazer isso!

  4. E ai Noob'z Orphan!

    Valeu pelos elogios *—* E relaxe que entendemos a sua frustração hahaha. Nós também ficamos frustrados quando esses hiatos ocorrem, nosso "sonho" era um programinha semanal, mas na vida o Noobzcast joga no modo very hard ai complica =D

    Abração e espero que curta esse cast 🙂

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here