Dying Light 2 Stay Human ganhará novo modo de jogo na atualização 1.3

Além do novo modo, o título também trará diversas correções para o modo cooperativo

0
Dying Light 2 Stay Human
Dying Light 2 Stay Human
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A atualização 1.3 está chegando a Dying Light 2 Stay Human, e além das correções no modo cooperativo, o tão aguardado modo Novo Jogo + estará disponível no título no dia 27 de abril.
 
Todos os jogadores que terminaram a campanha principal terão acesso ao modo Novo Jogo +, que garante aos sobreviventes a chance de revisitar A Cidade e a oportunidade de fazer escolhas diferentes da partida anterior, com um novo grau de dificuldade e ótimos prêmios. Assista ao novo episódio do At The Fish Eye para saber mais sobre essa atualização.

Confira o vídeo onde os desenvolvedores falam sobre o novo modo de jogo de Dying Light 2 Stay Human.

No modo Novo Jogo +, os jogadores manterão todo o progresso da aventura inicial, mas isso não é tudo. Será possível encontrar 30 novos Inibidores (que estão escondidos em lugares não tão óbvios) para maximizar a força e a estâmina. Além disso, agora a dificuldade dos inimigos se adequa ao nível do Aiden, mas, se a dificuldade ainda não for suficiente para você, a Techland preparou encontros com marcações douradas. Estes encontros serão desafiadores para os peregrinos habilidosos, pois estão repletos de inimigos com diversas formas. Haverá também uma nova missão chamada “Something Big Has Been Here”. Novos inimigos esperarão para surpreendê-lo com infectados mutantes e ataques inéditos.

Novos desafios e encontros irão recompensar o jogador com uma arma lendária e diversos outros itens de valor. Mas para aqueles que preferem títulos a prêmios, a Techland adicionou uma nova medalha de platina aos desafios de parkour, baseados nos melhores resultados dos jogadores.

Dentre as novidades adicionadas na atualização 1.3, a Techland também fez correções em diversos bugs relacionados ao modo cooperativo, incluindo alguns resquícios da morte em looping. Para os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X, um novo campo de visão foi adicionado ao jogo, permitindo que seja feita uma mudança na perspectiva.

A lista completa com as correções de bugs e as melhorias será postada na página oficial do Dying Light 2 Stay Human no Steam e nas redes sociais. Junte-se a outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here