Gato Galáctico estreia dois shows no Cartoon Network!

A partir de 4 de abril, Gato Galactico chega à TV, com A Turma do Cueio e Desnecessauro. Só no YouTube, a “Galáxia de Conteúdos'' conquistou um público que soma mais de 15 milhões de inscritos.

0
Turma do Cueio
Turma do Cueio

Tem sucesso da internet vindo por aí, e em dose dupla! A Turma do Cueio e Desnecessauro, criações do fenômeno do Youtube Gato Galactico, estreiam no Cartoon Network a partir de4 de abril, de segunda a sexta-feira, sempre às 11h30*. As séries animadas, que juntas já somam 432 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, chegam à TV para entregar muita diversão.

Inspirado por alguns títulos exibidos pelo próprio Cartoon Network como Tom e Jerry e outros sucessos da dupla Hanna-BarberaRonaldo Souza – o Gato Galactico – colocou sua paixão em prática ao criar e dirigir desenhos animados para o YouTube, criando então a chamada “Galáxia de Conteúdos”, com seis canais voltados ao público infantil. A exibição no Cartoon Network marca a estreia de suas animações na TV.

Turma do Cueio

Turma do Cueio conta a história de um curioso e travesso coelho que está sempre em busca da Cenoura Dourada. A produção, que tem Cueio e seus amigos CogujaVacoTiguiPantela Lobi, conquista o público com suas aventuras e descobertas em situações cotidianas e primeiras experiências. Com poucos diálogos e cenários limpos, o lúdico e o sensível tomam a frente e atravessam fronteiras, a Turma do Cueio encanta e faz rir com histórias simples que privilegiam as ações dos personagens. Só em seu canal próprio no Youtube, a animação já conquistou um público fiel com mais de 430 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos no canal. 

A série também mostra comportamentos que todas as crianças conhecem e se identificam. Cada capítulo foca na resolução de problemas, aspectos socioemocionais e em diversidade, respeito e empatia. É sucesso que promete divertir pais e filhos.

Uma dupla pré-histórica

Outro grande sucesso do canal Gato Galactico, Desnecessauro é mais um título que vai garantir a diversão nas telas do Cartoon Network. Desde 2015, a série vem colecionando fãs cativos. Em seu canal próprio do YouTube, já são mais de 160 mil apaixonados. E não se engane pelas aparências, o cenário pode até ser jurássico, mas o que acontece ali é bem atual e real. São dinossauros que se comportam como dinossauros, mas jogam videogame, transportam-se com automóveis e vão ao cinema, praias, restaurantes e lojas.
 

Vivendo na mesma casa e frequentando os mesmos lugares, os irmãos Coitadossauro e Desnecessauro, embora pertençam ao universo jurássico, possuem uma grande semelhança com qualquer família, em que as experiências cotidianas e relações entre os irmãos, aliado ao humor nonsense, dão vida à série. Coitadossauro prefere um cantinho sossegado para ler, estudar na faculdade e nas horas vagas, relaxar a mente e ficar quietinho. Barulhento e persistente, Desnecessauro sempre aparece para incomodar o coitado e tirá-lo do sério (o que o agrada muito). É nessa dinâmica de gato e rato que essa dupla de irmãos encanta com muito bom humor. Imperdível!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here