Order from Caos 2 – RPG por turnos brasileiro ganha demo na Steam!

0
Order from Caos 2
Order from Caos 2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Order from Caos 2 é um RPG em turnos, no estilo pixel art, criado e desenvolvido por Renan Barreto do estúdio White Vortex, e conta a história de Thomás, um homem que perdeu sua família, assassinada por um misterioso e cruel Cavaleiro do Império de Bratania conhecido pelo nome de Asmodeus. Thomás embarca numa jornada de vingança, prometendo destruir seu inimigo mais impiedoso. No entanto, há um detalhe que pode mudar tudo, sua família pode simplesmente nunca ter existido. Assombrado por ambas as possíveis realidades, Thomás precisa entender o que está por trás de toda essa tragédia para definir o seu amanhã que se entrelaça com o futuro de toda a humanidade, mesmo que isso o obrigue a ir ao inferno.

A jornada de Order from Caos 2 é única e conta com mais de 20 horas de jogo, dezenas de sidequests, itens, golpes especiais e muitos puzzles para resolver. Os inimigos caminham pelo cenário e não há encontros randômicos. O jogador irá caminhar por florestas, cidades, praias, ilhas, templos, dungeons secretas, cidades escondidas e irá lutar contra criaturas poderosas. O jogador terá muito o que fazer no game, caso não queira seguir apenas a história principal.

Confira o trailer de Order from Caos 2, que não apresenta relação com os eventos ou personagens mostrados no primeiro jogo da série.

A Luz das dimensões

Para poder fazer upgrades nas armas e evoluir os status dos integrantes da equipe, o jogador precisará encontrar Lumenis, esferas luminosas espalhadas pelo mundo só que em outra dimensão. É possível encontrar Lumenis em muitos cenários do game. 

Tática de batalha

São seis personagens jogáveis na equipe principal do jogo. Cada um possui qualidades únicas e cabe ao jogador posicioná-los corretamente na batalha para tirar o melhor proveito. Porém, cuidado. Alguns inimigos podem mudar a posição da equipe no meio da batalha. 

Habilidades

Cada personagem possui o seu mapa de habilidades. Cada bloco bloqueado pode ser aberto em troca de Lumenis. Fica a critério do jogador como evoluir seu personagem. Ele pode seguir pelo caminho de adicionar uma nova habilidade ou abrir caminho para aumentar algum status do herói em questão. 

O Grupo

Thomás, o protagonista da história busca vingança pela morte da sua família.

Miguel, amigo divertido de Thomás possui poderes mágicos e fala uma ou outra piada de vez em quando. Ele tem o poder de invocar criaturas na batalha.

Daena, uma mulher forte que cansou de ter que provar algo para as pessoas da sua cidade. 

Alicia, uma menina doce que quer pôr um fim às atrocidades cometidas pelo Império de Bratania, que oprime sua pequena cidade. 

Sigmund, um homem cujo coração partido talvez nunca retorne à forma original. Um guerreiro forte e com conhecimentos medicinais. 

Rob, um poderoso guerreiro com forte senso de justiça, mas com um passado conturbado. Juntos, lutarão contra fantasmas do passado, exércitos de Impérios inimigos, seres de outras dimensões e até contra suas próprias crenças pessoais.

O jogo será lançado em breve na Steam para Windows PC e terá suporte para controle e teclado. Além de que será lançado nos idiomas Português do Brasil e inglês.

A versão demo já está disponível na Steam:  https://store.steampowered.com/app/1918420/Order_from_Caos_2/ 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here