Free Fire – Fluxo anuncia oficialmente seu time feminino!

A equipe, que fará sua estreia durante a CPN Delas, usará o nome de “Crias” e terá Ale Maze e Dona como coordenadoras do projeto

0
Free Fire
Free Fire
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, que hoje também conta com BAK como integrante do board, anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (28), sua nova line-up feminina de Free Fire. Com uma estrutura similar a das outras equipes do Fluxo, o time feminino será chamado de “Crias“ e contará com uma GH exclusiva. Além disso, o novo projeto será coordenado por duas mulheres, Maria “Dona“, manager da organização, e Ale Maze, influenciadora do Fluxo.

De acordo com Ale Maze, influenciadora do Fluxo e coordenadora da nova equipe feminina, além de ser uma grande honra ajudar a coordenar esse projeto, ela também poderá ajudar bastante as meninas a lidar com a pressão de estar em uma grande organização: É muito gratificante pra mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, agora eu também vou ajudar a org a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e, que além da line, outras mulheres também estarão envolvidas diretamente no dia-a-dia das jogadoras. Desejo toda a sorte do mundo para as novas meninas e tenho certeza que vamos construir um cenário cada vez mais oportuno para todas nós

Já para Cerol, cofundador do Fluxo, o cenário feminino de Free Fire já apresenta grandes jogadoras, mas que precisam estar inseridas num cenário competitivo e dentro de grandes organizações: Desde que anunciamos que teríamos uma line feminina, na festa de um ano do Fluxo, nós não medimos esforços para dar às meninas a mesma estrutura de nossas outras equipes. Queremos fomentar o cenário feminino e temos certeza que contratamos a melhor lineup para poder dar esse passo. Sabemos que elas são “feras” dentro do jogo e vamos buscar as melhores oportunidades para mostrar que as mulheres não estão aqui para brincadeira”.


Confira a lineup feminina do Fluxo | As Crias

Lívia “FX Lívia” Freire

Lara “FX LaraX” Passos

Laura “FX Deusa” Santos

Melyssa “FX Whisky” Fernandes

Analista: Vanessa ‘FX Chaps” Guimarães

Coach: Elias “FX Elias” Batista

O projeto de criar e contratar uma lineup feminina mista de Free Fire já havia sido divulgado para o público em janeiro deste ano, durante o evento de um ano do Fluxo. As meninas da nova lineup, que jogavam com a tag de Black Girls, são referências dentro do cenário feminino de Free Fire e já conquistaram mais de 15 títulos juntas, como Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e o Circuito Ela Faz o Game do Banco Digital next. A nova equipe estreará com o uniforme das Crias na próxima terça-feira (29), durante a primeira edição da CPN Delas, torneio de Free Fire feminino independente, idealizado por Nobru, que contará com outras onze equipes na disputa pelo título de campeã.

Com apenas um ano de vida, o Fluxo, que é administrado pela 3C, gaming partner especializada no desenvolvimento de projetos gamers, continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores. Além disso, a organização conta com patrocinadores de peso, como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia e TikTok.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here