Hidden Deep – Thriller de ficção científica entra em early access na Steam!

0
Hidden Deep
Hidden Deep
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs de terror dos anos 80 estão comemorando, pois o thriller de ficção científica Hidden Deep, desenvolvido pelo estúdio polonês representado por um único desenvolvedor Cogwheel Software, entra no Early Access no Steam e envia uma missão de reconhecimento a um centro de pesquisa claustrofóbico onde espreitam horrores sem nome. Armado com vários gadgets, os jogadores devem explorar as profundezas escuras e abandonadas, sozinho ou em missões cooperativas especiais. O Hidden Deep receberá continuamente novos conteúdos e melhorias durante a fase de acesso antecipado.

Confira o trailer de lançamento em early access de Hidden Deep.

O lançamento do Early Access segue uma versão beta popular que foi jogável em dezembro de 2021 e foi jogada por 50,000 usuários do Steam. O tão esperado Hidden Deep já tem mais de 200,000 Wishlists do Steam, uma comunidade Discord ativa com mais de 10 mil membros e um popular canal do TikTok.

Em Hidden Deep, os jogadores irão explorar uma vasta instalação de pesquisa suboceânica e instalações de mineração habitada por criaturas alienígenas trazidas à vida em um mundo de jogo 2D cheio de ação, mistério e perigo. Eles devem liderar seus membros da equipe e descobrir o que aconteceu nos corredores e cavernas abandonados, desvendando um horror sombrio e mistério de ficção científica inspirado em filmes clássicos dos anos 80 e 90.

Para explorar as profundezas e encontrar os investigadores desaparecidos, a equipe de resgate tem uma variedade de ferramentas à sua disposição. Aprenda a dominar o gancho de luta para evitar morrer em uma queda ou bater na cabeça, usar drones para escanear os sistemas colossais das cavernas, operar máquinas pesadas para explorar novas áreas da estação de pesquisa e fazer o seu caminho para novas cavernas usando cargas de demolição. Atirar ou esgueirar-se através de armadilhas perigosas e covils alienígenas, e tente não ser devorado pelos habitantes da instalação.

Os jogadores não precisam ficar sozinhos nas profundezas: eles podem jogar juntos com um amigo em missões co-op específicas no modo de desafio, seja por meio do multiplayer local ou usando o recurso Steam Remote Play. O modo cooperativo online chegará durante o acesso antecipado do jogo.

Características:

  • Uma história emocionante e crua de ficção científica. A história homenageia muitos jogos e filmes clássicos dos anos 80 e 90, como Alien, The Thing from Another World e o primeiro jogo Half-Life.
  • Um arsenal de ferramentas: desde ganchos e scanners até drones, armas e máquinas pesadas.
  • Mais de 20 horas de jogabilidade no modo Story (para completar dentro do Acesso Antecipado do jogo).
  • Modo desafio para uma aventura ainda mais profunda.
  • Modo co-op local e co-op remoto com a função Steam Remote Play já disponível (o modo co-op online chegará durante o acesso antecipado do jogo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here