Branca de Neve – Peter Dinklage detona remake: ‘Não faz sentido’!

0
Peter Dinklage
Peter Dinklage
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Recentemente a Disney anunciou que está trabalhando em uma nova versão live-action de Branca de Neve e quer quebrar alguns padrões, a começar por escalar a atriz latina Rachel Zegler como a protagonista do longa.

Muitos consideraram a escolha ousada, mas parece que a iniciativa não agradou a outros, como o premiado ator Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), que sofre de nanismo e criticou a ideia de recontarem nas telonas o conto de fadas, que para ele é ofensivo e reforça o estereótipo aos que sofrem nanismo.

Literalmente sem ofensa a ninguém, mas fiquei um pouco surpreso quando eles ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve, mas ainda estão contando a mesma história da Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo aí. Não faz sentido para mim“, disse o ator durante participação no podcast WTF.

Sem saber que era a Disney por trás do projeto, ele foi mais longe e criticou ferrenhamente o estúdio que teve a ideia de recontar o conto.

Você é progressista de uma maneira, mas ainda está fazendo aquela história invertida sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna, que p**** é essa que eles estão fazendo cara? Eu não fiz nada para avançar a causa da minha comunidade? Acho que não estou falando alto o suficiente. Não sei que estúdio é esse, mas eles estavam tão orgulhosos disso. Todo amor e respeito à atriz e todas as pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu fiquei tipo, ‘o que vocês estão fazendo?“, concluiu.

Branca de Neve terá direção de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e traz Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’) como a protagonista e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’), como a vilã, a Rainha Má.

Fonte: Vulture

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here