Confira a lista de filmes que chegam na Netflix Brasil nesse mês de julho 2021!

0
O Shaolin do Sertão
O Shaolin do Sertão
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de filmes e documentários que estreiam nesse mês de julho de 2021. Destaque para a estreia da trilogia de terror Rua do Medo, além da aventura chinesa Dynasty Warriors e da comédia O Shaolin do Sertão.

Confira abaixo a data e sinopse oficial dos filmes e documentários que chegam na Netflix Brasil nesse mês de julho de 2021.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2/7/2021)
Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9/7/2021)
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16/7/2021)
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Kung Fu Panda 3 (1/7/2021)

Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

A Última Carta de Amor (23/7/2021)

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Dynasty Warriors (1/7/2021)

Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

O Último Mercenário (30/7/2021)

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Major Grom contra o Dr. Peste (7/7/2021)

Neste filme russo, um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem conter a onda de assassinatos cometidos por um justiceiro mascarado.

Kingdom: Ashin of the North (23/7/2021)

Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de “Kingdom”.

APPortados (23/7/2021)

Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Como Virei Super-Herói (9/7/2021)

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Céu Vermelho-Sangue (23/7/2021)

Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

A Oitava Noite (2/7/2021)

Um terço budista em uma mão, um machado na outra… e a caça por um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra. Prepare-se para este filme de terror corenao!

Memórias de Verão (9/7/2021)

Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Um Clássico Filme de Terror (14/7/2021)

Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Boy erased: uma verdade anulada (22/7/2021)

Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Um dia com Jerusa (26/7/2021)

No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Loucas Pra Casar (8/7/2021)

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Gonzaga – De Pai para Filho (6/7/2021)

O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade. 

Tô Ryca (13/7/2021)

A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro. 

Um Suburbano Sortudo (14/7/2021)

Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

O Shaolin do Sertão (11/7/2021)

Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

O Candidato Honesto (2/7/2021)

Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa. 

Estômago (4/7/2021)

De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Emicida: AmarElo – Ao Vivo (15/7/2021)

Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (8/7/2021)

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Roubos Inacreditáveis (14/7/2021)

Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

Cat People (7/7/2021)
Esta série documental conta histórias de pessoas de todos os tipos que têm algo em comum: o amor por seus encantadores e inigualáveis amigos felinos.

Apenas CÃES – Temporada 2 (7/7/2021)
Em quatro novos episódios emocionantes, a série continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros. 

Explicando – Temporada 3 (16/7/2021)

De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

I Think You Should Leave with Tim Robinson – Temporada 2 (6/7/2021)

Segunda temporada da série de esquetes de Tim Robinson.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 (23/7/2021)

Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Marianne e Leonard: Palavras de Amor (1/7/2021)

Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here