Confira quais Animes chegam na Netflix Brasil esse mês de Julho 2021

0
Beastars O Lobo Bom
Beastars O Lobo Bom
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de animes que chegam na plataforma nesse mês de julho de 2021. Destaque para a estreia de RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto e a segunda temporada do elogiado BEASTARS – O Lobo Bom.

Confira abaixo a data e sinopse oficial das séries que chegam esse mês na Netflix Brasil.

Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4 (1/7/2021)

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon! Na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte. Na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. No caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais.

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto (8/7/2021)

Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

Transformers: War for Cybertron: O Reino (29/7/2021)

O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis.

Mobile Suit Gundam Hathaway (1/7/2021)

Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino.

BEASTARS – O Lobo Bom: Temporada 2 (15/7/2021)

Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. O assassino de herbívoros continua à solta.

Palavras que Borbulham como Refrigerante (22/7/2021)

Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here