Confira quais animações estreiam em Julho 2021 na Netflix Brasil!

0
Mestres do Universo: Salvando Eternia
Mestres do Universo
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de animações que chegam nesse mês de julho com grande destaque para a estreia de Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Confira abaixo as datas e sinopse oficial das animações que chegam nesse mês de julho de 2021 na Netflix Brasil.

Kung Fu Panda 3 (1/7/2021)

Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

Lições de Cidadania (4/7/2021)

Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros.

Como Treinar o seu Dragão 3 (7/7/2021)

Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu (13/7/2021)

Ridley é uma menina curiosa que, junto com seus amigos, protege os tesouros do Museu de História Natural e seu segredo mágico: à noite, tudo cria vida!

Peppa Pig: Temporada 6 (15/7/2021)

Peppa é uma porquinha que mora com o irmão mais novo George, Papai Pig e Mamãe Pig. Ela adora jogos, passeios e pular em poças de lama.

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs (21/7/2021)

Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (23/7/2021)

A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.

Mighty Express – Temporada 4 (27/7/2021)

As aventuras desta turma de trens e seus amigos humanos continuam. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!

O Mundo dos Centauros (30/7/2021)

Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here