Dragon Ball FighterZ – Finais do Torneio das Lendas acontecem este fim de semana!

0
Dragon Ball FighterZ
Dragon Ball FighterZ
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nesse fim de semana dos dias 26 e 27 de junho acontece o grande desfecho do 1º Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ,  competição que acontece na plataforma Playstation 4 e tem todas as suas partidas transmitidas na página @SiteNoobz no Facebook Gaming.

A competição conta com vinte jogadores divididos em quatro grupos, onde os dois primeiros, de cada, se classificam. Todos os participantes do mesmo grupo se enfrentam uma única vez e o vencedor da batalha pontua conforme o número de personagens que terminarem em pé ao final do combate.

No último final de semana foi revelado o Top 8 do torneio, que iniciam as quartas de final e semifinais já neste sábado.

Foram partidas intensas e emocionantes, estou muito feliz com o que foi construído no decorrer do torneio e chegamos agora ao grande ápice para, finalmente, revelar o nosso top 4 e é claro o grande campeão“, disse Ataliba, um dos organizadores da competição.

No fim de semana dos dias 19 e 20, os participantes foram surpreendidos com o anúncio de apoio da Unimar EAD ao torneio. A universidade premiou todos os participantes que concluíram sua jornada nessa primeira edição com um gift card no valor de R$ 30 para usar na PS Store.

Quartas de final e semifinais sábado dia 26 a partir das 11h00

O sábado começa quente com as primeiras partidas das quartas de final em partida única sendo disputadas entre:

RalfCrimson vs Bruno

Cortez vs AlexJberserkerSSJ4

Os vencedores dessas partidas se enfrentam logo em seguida na primeira, onde o vencedor estará na grande final e o derrotado irá para a disputa de terceiro lugar, ambas as partidas disputadas no domingo.

Em seguida ocorrem as duas últimas lutas das quartas de final entre:

Biscoitão vs Demegames16

Fortunato_1807 vs Stalindo

Os vencedores se enfrentam logo em seguida na segunda semifinal, definindo assim os dois grandes finalistas.

O Domingo revela o grande campeão!

Diferente das quartas de final e das semifinais em partidas únicas, o domingo se inicia com a disputa de terceiro lugar em melhor de três.

Logo em seguida teremos a finalíssima em melhor de cinco e concluímos a jornada do 1º Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ com o primeiro campeão de nossa história.

Todas as partidas transmitidas

Todas as partidas do 1º Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ serão transmitidas no Facebook Gaming pela página @SiteNoobz com narração de Ataliba Noobz. A primeira rodada de grupos acontece neste fim de semana dos dias 12 e 13, sábado e domingo respectivamente. Já a rodada final dos grupos acontece no fim de semana dos dias 19 e 20. As finais serão disputadas no último fim de semana do mês, dos dias 26 e 27 revelando a primeira Lenda.

Para maiores informações sobre as lutas, horários e classificação basta acessar o site toneiodaslendas.com.br .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here