1º Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ tem início esse fim de semana!

0
Dragon Ball FighterZ Torneio das Lendas
Dragon Ball FighterZ Torneio das Lendas
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Neste fim de semana dos dias 12 e 13 de junho se inicia o primeiro Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ, competição que acontece na plataforma Playstation 4 e terá todas as suas partidas transmitidas na página @SiteNoobz no Facebook Gaming.

A competição conta com vinte jogadores divididos em quatro grupos, onde os dois primeiros, de cada, se classificam. Todos os participantes do mesmo grupo se enfrentam uma única vez e o vencedor da batalha pontua conforme o número de personagens que terminarem em pé ao final do combate.

Essa dinâmica de partida única na fase de grupos torna tudo mais imprevisível, dando um papel importante para o competidor com menos favoritismo que pode estar em um dia bom e conseguir a classificação ou desempenhar uma função vital para definir quem será o classificado e as posições“, disse Ataliba, um dos organizadores da competição.

O Início do Torneio

A competição se inicia neste sábado, dia 12, com a estreia do Grupo A que contará com os seguintes confrontos a partir das 11h00.

Cortez x Agramon
Tunechi99 x JLAF3Lenda
Agramon x Demegames16
Cortez x Tunechi99
Demegames16 x JLAF3Lenda

Cortez, Agramon e Demegames16 despontam como favoritos para as duas vagas do grupo, porém, Tunechi99 corre por fora e pode surpreender. Jlaf3Lenda é a grande incógnita do grupo, não sabendo o que esperar e podendo desbancar os favoritos.

Segundo Cortez o nervosismo poderá atrapalhar o desempenho de alguns lutadores e embaralhar a luta pela classificação.

Ainda no dia 12 começa a rodada 1 do Grupo B com as seguintes partidas.

RalfCrimson vs Stalindo
Kingzx vs Julião
Stalindo vs Scare-iO
RalfCrimson vs Kingzx
Scare-iO vs Julião

Aqui, RalfCrimson surge como grande favorito para se classificar em primeiro lugar, deixando a disputa de segundo classificado para Stalindo, Kingzx e Scare-iO. Apesar de não ser apontado como um dos favoritos Julião mostra otimismo para a classificação.

São oponentes muito qualificados e o pouco contato que já tive com alguns deles no jogo foram complicados. Estão realmente alguns degraus a minha frente, mas estou aprendendo muito e espero embolar esse grupo“, disse Julião. Já Kingzx ressalta que não levará as partidas como amistosas e sim com muita seriedade, sem piedade ou brecha para seu oponentes.

Domingo sobem na arena os grupos C e D

Já no domingo, dia 13, sobem no ringue primeiro os integrantes do grupo C a partir das 11h00, confira os confrontos que abrem a primeira rodada.

Fortunato_1807 x Buriin
Natan Cruz x Matheuskkkk
Buriin x Bruno
Fortunato_1807 x Natan Cruz
Bruno x Matheuskkkk

No grupo C o grande favorito para a classificação é Fortunato_1807, que também é apontado como um dos candidatos ao título. Já a segunda vaga tem Buriin e Bruno apontados como favoritos seguidos por Natan Cruz e Matheuskkk.

Segundo Buriin o torneio deve ser encarado como uma oportunidade para se divertir e assim levar a luta sem a pressão competitiva.

Por fim, finalizando a primeira rodada do Torneio das Lendas entram no ringue, também no domingo, os integrantes do grupo D com os seguintes confrontos.

AlexJBerserkSSJ4 x Biscoitão
Lord_Nilfnam x Magrão
Biscoitão x Rafa Unico
AlexJBerserkSSJ4 x Lord_Nilfnam
Rafa Unico x Magrão

Este é o grupo mais equilibrado com ao menos 3 candidatos a classificação e ao título que são AlexJBerserkSSJ4, Biscoitão e Lord_Nilfnam. Ainda assim, Rafa Unico e Magrão correm por fora como candidatos a surpresa na classificação.

De acordo com Biscoitão a animação é grande, mas a dificuldade para encontrar oponentes de rank alto para treinar estão prejudicando sua preparação. “O único ruim de treinar são os ragequiters“, ressalta. Apesar disso, tem mostrado otimismo com seu desempenho. “Vou fazer meu melhor […] vou treinar pra tentar fazer bonito“, finaliza.

Todas as partidas transmitidas

Todas as partidas do Torneio das Lendas de Dragon Ball FighterZ serão transmitidas no Facebook Gaming pela página @SiteNoobz com narração de Ataliba Noobz. A primeira rodada de grupos acontece neste fim de semana dos dias 12 e 13, sábado e domingo respectivamente. Já a rodada final dos grupos acontece no fim de semana dos dias 19 e 20. As finais serão disputadas no último fim de semana do mês, dos dias 26 e 27 revelando a primeira Lenda.

Para maiores informações sobre as lutas, horários e classificação basta acessar o site toneiodaslendas.com.br .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here