Per Aspera – Simulador de construção de cidades no espaço ganha trailer de lançamento!

0
Per Aspera Game
Per Aspera Game
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Per Aspera
Per Aspera, o simulador de construção de cidades em escala planetária da Raw Fury e Tlön Industries, está disponível hoje em português na Steam e GOG.com por R$57,99. Em comemoração ao tão esperado lançamento, o game conta ainda com um desconto adicional de 10% e pode ser adquirido temporariamente por R$52,19. 

Com uma combinação desafiadora de ciência aplicada e construção de bases, Per Aspera impõe aos jogadores a missão de domar a hostil superfície de Marte na busca pela colonização do planeta em uma escala nunca vista antes no gênero. Decole nesta missão na companhia de talentosos nomes da dublagem como Troy Baker, Phil LaMarr e muito mais.

Colonize Marte, desvende o grande mistério do jogo e tente escrever um novo futuro para a humanidade.

Confira o trailer de lançamento de Per Aspera

A superfície de Marte está repleta de marcas de tentativas fracassadas de colonização de sua hostil superfície. Assumindo o papel da consciência artificial AMI, uma inteligência artificial com a diretiva primária de terraformar Marte para a colonização humana, explore um planeta inteiro baseado em dados geográficos e imagens reais registradas pela NASA e experimente várias técnicas de colonização à medida que transforma um mundo sem vida em seu novo lar no Sistema Solar.

Para saber mais sobre Per Aspera, acesse o site oficial em: https://per-aspera.vg/

🌑 Equilibre uma complexa rede de recursos para construir estruturas interconectadas que abrangem todo o planeta.

🌒 Personalize seu plano de terraformação com árvores de pesquisa cheias de possibilidades – desenvolva novas tecnologias mergulhadas na ciência do mundo real para criar uma próspera civilização interplanetária.

🌓 Cultive relacionamentos com seus colonos humanos e garanta a sobrevivência contínua na superfície implacável de Marte. A forma como você escolhe forjar esses relacionamentos terá impacto sobre como sua missão termina.

🌔 Descubra o mistério de uma presença ameaçadora em Marte e defenda suas colônias de forças desconhecidas e combativas.

🌕 Mergulhe em uma narrativa rica e envolvente com os talentos de dublagem de Troy Baker, Phil LaMarr, Laila Berzins, Yong Yea, Linsey Murrell e Nneka Okoye ou reserve um tempo e crie a paisagem marciana perfeita com o modo Sandbox.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here