Medal of Honor: Above and Beyond – Novo trailer revela modos multiplayer!

0
Medal of Honor: Above and Beyond
Medal of Honor: Above and Beyond
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Medal of Honor Above and Beyond
A EA, Respawn e Oculus lançaram um novo trailer do aguardado título de realidade virtual, Medal of Honor: Above and Beyond, mostrando a experiência multiplayer do game pela primeira vez. Fãs podem esperar ação intensa em batalhas totalmente novas à medida que dominam seus oponentes nos cinco modos multiplayer do jogo. 

Confira o novo trailer de Medal of Honor: Above and Beyond.   

Junto com os clássicos modos Deathmatch, Team Deathmatch e Domination, Medal of Honor: Above and Beyond apresenta dois novos modos de jogo: Blast Radius, uma versão explosiva de King of the Hill, e Mad Bomber, no qual os jogadores e jogadoras desarmam bombas inimigas enquanto plantam suas próprias bombas. O modo Mad Bomber, em particular, foi projetado inteiramente para realidade virtual: as bombas podem ser colocadas em qualquer lugar e fãs terão que caçá-las não apenas com os olhos, mas também com os ouvidos, usando o áudio posicional 3D, para identificar suas localizações e desarmá-las antes que explodam.


Medal of Honor: Above and Beyond
também conta com uma variedade de armas e mapas, em que cada arma deve ser manuseada de uma maneira diferente, permitindo que a sensação do modelo escolhido seja levada em consideração pelos jogadores e jogadoras. Com uma dúzia de mapas no game, haverá uma abundância de estratégias e truques específicos para explorar.

Você pode ver mais detalhes sobre os modos multiplayer de Medal of Honor: Above and Beyond aqui.


Medal of Honor: Above and Beyond
é um jogo de realidade virtual envolvente e inovador que também inclui um modo campanha baseado nos eventos da vida real durante a Segunda Guerra Mundial, entre outros elementos. Ele pode ser jogado no Oculus Rift e Quest; e com alguns fones de ouvido compatíveis com o Steam VR.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here