Confira quais os filmes que chegam ao Amazon Prime Video em dezembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A Amazon anunciou quais filmes estão chegando na plataforma Prime Video no Brasil em dezembro com uma variedade que vai desde o clássico Caça-Fantasmas, passando pela animação Como Treinar seu Dragão 3 até o premiado Sylvie’s Love. 
como treinar seu dragão 3
Confira a data oficial e sinopse dos filmes que chegam ao Prime Video nesse mês de dezembro de 2020 no Brasil.

Filmes

01 de dezembro


Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters)

Um clássico de 1984 em que 3 ex-professores de parapsicologia, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis), decidem se tornar caçadores de fantasma após perderem o emprego em uma universidade de Nova York. Com muita confusão, eles começam a ir atrás das assombrações que aterrorizam a cidade.

O Retorno do Herói (Return Of The Hero) 

Na França de 1809, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em nome do amado para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.


03 de dezembro



Can You Keep A Secret?


Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e, com medo de morrer durante uma viagem turbulenta de avião, acaba contando todos eles para um estranho. O que Emma não esperava era que tal homem – agora conhecendo todos os detalhes humilhantes sobre ela – seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.


04 de dezembro



Sound Of Metal


Um jovem baterista (Riz Ahmed) teme por seu futuro quando percebe que está, gradualmente, ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica gera muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.


08 de dezembro


Uma Noite em Banguecoque (One Night in Bangkok)

O assassino profissional Kai (Mark Dacascos) chega em Bangkok atrás de vingança contra os criminosos que mataram sua família. Com a ajuda de uma jovem motorista de táxi, a vingança sangrenta de Kai alerta um policial ansioso.


10 de dezembro


Um Casamento a Mais (The Wedding Year)

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento, Mara é convidada não só para um, mas para quinze casamentos no mesmo ano. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem-casado, a fotógrafa se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação à sua vida amorosa.


11 de dezembro



I’m Your Woman


Drama policial situado em 1970, o filme conta a história de Jean (Rachel Brosnahan), uma mulher que é obrigada a fugir com seu bebê após seu marido trair seus parceiros. Porém, o que ela não espera é que será caçada pelos ex-comparsas do marido.


22 de dezembro


Como Treinar seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World)

Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, não só para libertar suas presas mas para impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. Então, o vilão desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.


25 de dezembro



Sylvie’s Love


Na era do jazz em Nova York, entre os anos 50 e 60, Sylvie (Tessa Thompson) é uma jovem mulher que trabalha na loja de discos de seu pai, no Harlem. Seu coração se apaixona intensamente quando conhece Robert (Nnamdi Asomugha), um aspirante a saxofonista que consegue um emprego na mesma loja em que ela trabalha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here