Confira quais séries chegam ao Amazon Prime Video nesse mês de dezembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon anunciou quais séries estão chegando na plataforma Prime Video no Brasil em dezembro com destaque para a estreia da série original El Cid e a aguardada quinta temporada de The Expanse.

Confira a data oficial e sinopse das séries que chegam ao Prime Video nesse mês de dezembro de 2020 no Brasil.

The Expanse

Séries já disponíveis no serviço


01 de dezembro



Lost (Temporada 1-6)


Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha deserta que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), os passageiros irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, serão reveladas informações sobre o passado de cada um dos sobreviventes.


Where’s Waldo (Temporada 1)


Os jovens aventureiros Waldo e Wenda usam suas habilidades de resolução de problemas e a ajuda de uma sociedade bruxa internacional para impedir o viajante rival Odlulu de usar sua magia para causar problemas.

Séries que chegam ao serviço em dezembro



11 de dezembro

The Wilds: Vidas Selvagens (Temporada 1)

Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds: Vidas Selvagens segue um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante…essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

15 de dezembro

Me Chama De Bruna (Temporada 4)


A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

16 de dezembro



The Expanse (Temporada 5)

The Expanse se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e Cinturão de Asteróides vivem em conflito há muito tempo. Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, que levará o sistema solar à beira da guerra. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista de ação que explora as profundezas da humanidade contra os confins do universo conhecido. A série está enraizada na ciência e na ficção, embora permaneça uma análise completa e cuidadosa a respeito de algumas das questões sociais mais vitais de nossos dias.

18 de dezembro



El Cid (Temporada 1)

A série conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”) – interpretado por Jaime Lorente -, um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. El Cid explora os anos de juventude de Ruy, quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade.

The Grand Tour (Temporada 4)

O destemido trio se encontra de volta às quatro rodas para sua última aventura. Equipados com carros esportivos, Richard, James e Jeremy acham que terão uma viagem confortável ao chegar à exótica ilha da Reunião, no Oceano Índico, e correr na pista de asfalto mais cara do mundo. Mas, um desafio bizarro os leva a Madagascar, onde devem enfrentar a estrada mais difícil do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here