Apex Legends – Novo evento de fim de ano já está disponível!

0
Apex Legends
Apex Legends
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Apex Legends está entrando no espírito das Festas de Fim de Ano com seu evento Batida Festiva, que começa hoje, dia 01, e vai até 4 de janeiro. A celebração deste fim de ano marca o retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal e a introdução de novos itens cosméticos com tema de inverno. Os jogadores e jogadoras também podem participar de um rastreador de recompensas totalmente novo e/ou aproveitar as promoções deste mês, incluindo as novos visuais lendários para Loba, Revenant e Spitfire.

Apex Legends

Confira a lista completa abaixo antes de se lançar na arena:

  • Retorno do modo por tempo limitado Expresso Invernal – O trem está de volta aos Confins do Mundo no Expresso Invernal e, desta vez, ele não é o único veículo descendo rumo ao vale; novas naves de suprimentos do Desfiladeiro do Rei também estão voando ao redor da explosão congelada abaixo. Além disso, em Descarrilamento, uma nova estação ferroviária, haverá mais oportunidades de flanqueamento devido à sua rotação única. Todas essas mudanças reduzem significativamente os longos tempos de ressurgimento entre as rodadas, experimentados por fãs no ano passado.
  • Novo rastreador de recompensas – O evento Batida Festiva deste ano contém um rastreador de recompensas com novos desbloqueáveis – disponíveis até 4 de janeiro. Os jogadores e jogadoras podem ganhar recompensas como o visual épico Zero Absoluto da Horizon, simplesmente jogando.

  • Um mês de promoções – A cada semana (até 4 de janeiro), a loja apresentará um novo conjunto de promoções, incluindo novos visuais lendários para Loba, Revenant e Spitfire. Além da volta dos visuais gélidos de fim de ano por tempo limitado, jogadores e jogadoras podem comprar novos visuais como Perfeição Cristalina da Loba, que estreia no evento.

Informações adicionais sobre a Batida Festiva 2020 podem ser encontradas no postagem do blog de Apex Legends aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here