Confira quais animes estreiam na Netflix Brasil no mês de Novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial de animes que chegam à plataforma no mês de Novembro de 2018. Depois de um outubro com boas opções, novembro volta a ficar com pouquíssimas atrações para os fãs das animações japonesas com a estreia da primeira temporada de Pokémon: A Série Sol e Lua e a chegada da adaptação pra live action de Death Note com os filmes Death Note II – O Último Nome e Death Note: Iluminando um Novo Mundo.

Pokémon: A Série Sol e Lua

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada atração relacionada aos animes que está chegando na Netflix Brasil em Novembro de 2018. 

Série Anime

Pokémon: A Série Sol e Lua: Temporada 1 (01/11/2018) 
Ash, sua mãe e seu Pikachu vão para a região de Alola. Lá, Ash e Pikachu se inscrevem na escola Pokémon, onde enfrentam a abominável Equipe Skull.

Filmes Live Action

Death Note II – O Último Nome (02/11/2018)
A batalha intelectual entre o enigmático detetive “L” e o jovem vigilante se intensifica quando Light consegue se infiltrar no grupo de investigadores próximos a “L”.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo (02/11/2018)
O Deus da Morte envia mais Cadernos da Morte para a Terra, causando uma onda de fatalidades por todo o mundo. Porém, o problema pode se tornar ainda maior: uma mensagem diz que aquele que tiver os seis cadernos dominará o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here