Jump Force – Game ganha novo trailer e data de lançamento nas Américas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Jump Force

Bandai Namco confirmou hoje, dia 25, que Jump Force estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Também foram revelados dois novos personagens; Ryo, de City Hunter, e Kenshiro, de Fist of the North Star, além de um novo cenário, desta vez em Paris.

Confira o novo trailer de Jump Force.




City Hunter

Equipado com sua inseparável Colt Magnum, Ryo é um atirador super habilidoso que raramente erra um alvo. O herói conta ainda com reflexos apurados que ajudam nas esquivas e contra-ataques.

Fist of the North Star

Kenshiro é um praticante do estilo marcial Hokuto Shinken extremamente forte e experiente, capaz de dominar e derrotar seus oponentes de forma rápida e brutal. OMAE WA MO SHINDEIRU…

Jump Force continua a apresentar novos locais do mundo real servindo de palco para as batalhas entre os heróis e vilões mais fortes do universo Shonen Jump. O estágio revelado hoje é o de Paris, na França. A cidade mais romântica da Terra torna-se também uma das mais perigosas, já que elementos do universo de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) começaram a surgir sem motivo aparente na capital Francesa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here