Confira quais Animações estão chegando na Netflix Brasil em Novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das animações que chegam à plataforma no mês de Novembro de 2018. Destaque para a estreia da animação adulta Super Drags, a chegada da primeira temporada de Marvel – Homem-Aranha e do filme Kubo e as Cordas Mágicas, que concorreu ao prêmio de Melhor Animação na premiação do Oscar em 2017.

Kubo e as Cordas Mágicas

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada animação que está chegando na Netflix Brasil em Novembro de 2018. 

Animação Adulta

Super Drags (9/11/2018)
De dia, eles são três amigos gays trabalhando em uma loja de departamentos. Mas quando o dever chama, se transformam em poderosas super-heroínas drag queens arrasando na luta contra o crime. Salvar o mundo nunca foi tão fabuloso!

Filmes Animados

Kubo e as Cordas Mágicas (10/11/2018)
No Japão feudal, um garoto com um olho só e poderes musicais procura a armadura encantada do pai. Na busca, ele é perseguido por seu avô maligno, o Rei Lua.

O Natal de Angela (01/11/2018)
A pequena Angela tem uma ideia extraordinária quando vai com a família à igreja na véspera do Natal. Uma história comovente baseada no livro de Frank McCourt.

Séries Animadas
Marvel – Homem-Aranha: Temporada 1 (01/11/2018)

Esta série de animação da Marvel acompanha o adolescente Peter Parker e sua difícil tarefa de equilibrar a vida na escola e as responsabilidades de super-herói. Ao mesmo tempo em que enfrenta lendários vilões, ele precisa esconder sua verdadeira identidade de todos e impedir que seu amigo Harry Osborn escolha o caminho do mal. Repleta de ação, drama, emoção e humor, a série retoma os elementos básicos que transformaram Homem-Aranha em uma das histórias mais adoradas do universo Marvel.

She-Ra e as Princesas do Poder (16/11/2018)
Nesta nova versão da série dos anos 80, uma espada mágica transforma uma órfã na guerreira She-Ra, líder de uma rebelião contra o mal.

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 4 (02/11/2018)
Animada como ela só, Poppy lidera os amigos no resgate do Sr. Dinkles, ajuda com a nova invenção de Guy Diamante e ensina Nina a ser útil.

Cupcake e Dino – Serviços Gerais: Temporada 1 (13/11/2018)
Um cupcake empreendedor e seu animado irmão dinossauro realizam todo tipo de serviços para ajudar amigos e estranhos em uma cidade maluca onde problema é o que não falta!

LEGO Star Wars: As Aventuras dos Freemakers: Temporada 2 (01/11/2018)
Agora lado a lado com a Aliança Rebelde, os Freemakers enfrentam o Império e ameaças ainda maiores. Com tantas aventuras, só mesmo uma nova nave para dar conta!

Cupcake e Dino – Serviços Gerais: Temporada 2 (13/11/2018)
Não há serviço bizarro demais para um ambicioso cupcake e seu simpático irmão dinossauro, dispostos a qualquer coisa para satisfazer clientes e ajudar os amigos.

Beat Bugs: Temporada 3 (09/11/2018)
Em mais uma temporada de divertidas aventuras e embalados pela música, os Beat Bugs ajudam seus amigos a solucionar diversos tipos de problemas.

Spirit – Cavalgando Livre: Temporada 7 (09/11/2018)
Um cavalo orgulhoso e indomável se torna amigo de uma garota forte e independente, e juntos eles embarcam nas mais incríveis aventuras.

Detetives da Natureza: Temporada 2 (09/11/2018)
O casal de irmãos detetives Toby e Teri está de volta para ajudar os amigos, com um montão de perguntas interessantes e muita coragem.

Pequenos Espiões: Missão Crítica: Temporada 2 (30/11/2018)
Agora em uma série de animação, os pequenos espiões Juni e Carmen Cortez enfrentam uma sinistra organização para salvar o mundo. Desta vez, sem a ajuda dos pais superespiões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here