Confira quais Séries estão chegando na Netflix Brasil em Novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que chegam à plataforma no mês de Novembro de 2018. Destaque para as séries originais Narcos: México e o novo ano de House of Cards.

House of Cards

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada série que está chegando na Netflix Brasil em Novembro de 2018. 

Séries

Narcos: México (16/11/2018)
Em meio à ascensão do Cartel de Guadalajara, um agente da DEA arrisca a própria vida ao perseguir narcotraficantes no México.

House of Cards: Temporada 6 (2/11/2018)
Com Frank fora da jogada, Claire Underwood tem agora o poder absoluto e assume seu papel como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

Nicky Jam: Vencedor (30/11/2018)
Tendo como pano de fundo a evolução de um estilo musical que já foi associado à criminalidade e hoje é um enorme sucesso, a série retrata a história do mega-astro do reggaeton Nicky Jam a partir do sucesso do grupo Los Cangris, em Porto Rico.

The Final Table – Que vença o melhor (20/11/2018)
Nesta disputa frenética, equipes de chefs preparam pratos icônicos de diferentes países para impressionar alguns dos paladares mais exigentes do mundo.

The Sinner: Temporada 2 (9/11/2018)
O detetive Harry Ambrose volta a Nova York para investigar um duplo assassinato envolvendo um suspeito de 11 anos.

Westside (9/11/2018)
Este reality show acompanha nove artistas musicais em busca da fama. Envolvidos no processo de criação de um grande musical em Los Angeles, eles enfrentam conflitos no grupo enquanto tentam lidar com suas próprias inseguranças.

Baby (30/11/2018)
Inspirada em um escândalo sexual que chocou a Itália, a série acompanha um grupo de adolescentes romanas que desafia a sociedade na busca por identidade e independência.

Warrior – A Batalha de Todos os Dias (13/11/2018)
Um veterano de guerra atormentado pela culpa se une à viúva de seu melhor amigo para se infiltrar em uma perigosa gangue de Copenhague.

Mágica Mortal (30/11/2018)
O mágico Drummond Money-Coutts viaja pelo mundo divulgando seu amor pela mágica e executando truques que foram fatais para outros mágicos.

Vikings: Temporada 5 (30/11/2018)
Após Ivar matar Sigurd e assumir o controle do grande exército viking, a tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica. Na Inglaterra, surge um novo e poderoso adversário.

Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel: Temporada 5 (01/11/2018)
Presos no espaço sideral, os agentes arriscam tudo para impedir que um futuro terrível se torne realidade.

O Método Kominsky (16/11/2018)
Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude.
Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.

Greenleaf: Temporada 3 (22/11/2018)
Na terceira temporada da série, o divórcio entre o bispo James Greenleaf e Lady Mae divide a família e provoca uma disputa por poder que coloca a vida de todos em risco.

Frontier: Temporada 3 (23/11/2018)
Na terceira temporada da série sobre a brutal disputa pelo controle do comércio de peles no Canadá no final do século 18, Declan Harp precisa decidir qual caminho trilhar ao ser forçado a se aliar a velhos inimigos. Com Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman).

1983 (30/11/2018)
Vinte anos após um atentado terrorista na Polônia interromper o movimento pela democracia no país, manter o regime repressor e evitar a queda da Cortina de Ferro, um estudante de direito e um investigador de polícia desacreditado descobrem uma conspiração que pode afetar toda uma nação e mudar o curso da história.
Com produção executiva de Frank Marshall (Jurassic World: Reino Ameaçado, Jason Bourne) e Robert Zotnowski (House of Cards), a primeira série original polonesa inclui direção da indicada ao Oscar Agnieszka Holland.

F is for Family: Temporada 3 (30/11/2018)
Frank faz um novo amigo na vizinhança enquanto a família Murphy continua se envolvendo nas mais surreais confusões. Embarque na terceira temporada desta divertida série de animação inspirada na louca vida dos anos 70 – repleta de cerveja, crianças sem supervisão e muita, muita televisão!

Fugitiva (23/11/2018)
Para escapar do marido violento e de seus perigosos inimigos, Magda finge um sequestro, abandona a vida de luxo na Cidade do México e foge com os três filhos para a Espanha, onde todos assumem novas identidades. A série acompanha a vida de Magda e dos filhos durante quatro dias repletos de ação e suspense. Com Paz Vega (Lúcia e o Sexo, Fale com Ela).

The Last Kingdom: Temporada 3 (19/11/2018)
Na terceira temporada da série, Alfredo, o Grande, defende seu reino dos invasores nórdicos. Uhtred, o saxão criado pelos vikings, luta por seus direitos hereditários.

The Shannara Chronicles: Temporada 2 (EM BREVE)
Depois da guerra, o caos toma conta das Quatro Terras. Com os Carmesins caçando usuários mágicos e semeando a discórdia racial, surgem três heróis improváveis.

Nowhere Boys: Temporada 3 (11/11/2018)
O povo de Bremin está desaparecendo. Agora, uma nova equipe de garotos (e uma garota) precisa descobrir por que eles estão vivendo em um mundo praticamente deserto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here