Confira quais animações chegam à Netflix Brasil em Setembro!

0
Divertida Mente
Divertida Mente
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries e filmes animados que chegam em seu catálogo no mês de Setembro desse ano de 2018. Destaque para a estreia dos filmes Divertida Mente e Hotel Transilvânia 2.

Divertida Mente



Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das animações que estão chegando na Netflix Brasil em Setembro de 2018. 

Séries Animadas Adultas:

BoJack Horseman: Temporada 5 (14/9/2018) 
De volta às telas, BoJack é agora o astro de “Philbert”, a nova série policial produzida pela Princesa Carolyn.

Séries Animadas Livres:


O Príncipe Dragão: Temporada 1 (14/9/2018)
Dois príncipes humanos forjam uma aliança improvável com a elfa enviada para matá-los. É o começo da épica jornada do trio em busca da paz para seus reinos em guerra.

Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex: Temporada 2 (7/9/2018)
Injustamente acusados de um ataque à Rook Tower, os Flex Fighters continuam tentando proteger Charter City como foragidos da Justiça. Será que eles vão conseguir reconquistar a confiança da cidade?

Super Monstros – Festa Monstruosa: Temporada 1 (14/9/2018)
A noite chegou e a festa começou! Prepare-se para chacoalhar o esqueleto com as músicas divertidas dos Super Monstros!

Hilda: Temporada 1 (21/9/2018)
Hilda deixa para trás sua terra de elfos e gigantes e segue rumo à cidade. Lá, novos amigos e criaturas misteriosas a esperam.

Reboot: Os Guardiões do Sistema: Temporada 2 (28/9/2018)
Com Megabyte, Hexadecimal e o diabólico Sourcerer à solta, os guardiões enfrentam uma nova temporada de ameaças, tanto no mundo online como fora dele.

Doutora Brinquedos: Temporada 4 (1/9/2018)
Nesta série de animação, uma garota de 6 anos consegue se comunicar com bichos de pelúcia e brinquedos. E sabe curá-los também!

Filmes Animados:

Disney/Pixar – Divertida Mente (1/9/2018)
Nesta animação vencedora do Oscar, uma garotinha recebe a ajuda de todas as suas emoções para enfrentar uma importante mudança em sua vida.

Hotel Transilvânia 2 (30/9/2018)
Mavis e Jonathan se casam e têm um bebê. Agora, Drácula quer provar que seu neto é um vampiro e precisa ficar na Transilvânia.

Next Gen (7/9/2018)
A amizade com um robô secreto transforma a vida de uma garotinha solitária em uma incrível aventura repleta de vilões, robôs do mal e um maluco querendo dominar o planeta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here