Confira quais filmes e documentários chegam na Netflix Brasil em Setembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial dos filmes e documentários que chegarão na plataforma no mês de setembro de 2018. Destaque para a estreia de Jason Bourne e Marvel – Homem-Formiga.

Jason Bourne

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada um dos filmes e documentários que estão chegando na Netflix Brasil em Setembro de 2018. 

Filmes

Felicidade por um Fio (21/9/2018)
Violet Jones leva a vida que sempre desejou: ela tem o emprego dos sonhos, um namorado maravilhoso e cabelos sempre impecáveis. Mas um acidente no salão de beleza muda tudo e coloca em questão seu conceito de perfeição e suas expectativas de vida.

Sierra Burgess é uma Loser (7/9/2018)
Para conquistar seu crush, Sierra aproveita um mal-entendido e se alia à garota mais popular da escola. Um plano que tem tudo para não dar certo! Com Shannon Purser, a Barb de “Stranger Things”.

Gente de Bem (14/9/2018)
Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir sua vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.

Na Própria Pele – O Caso Stefano Cucchi (12/9/2018)
Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi é misteriosamente encontrado morto sob custódia da polícia. Uma tragédia que deu origem a um dos casos judiciais mais polêmicos da história da Itália.

Noite de Lobos (28/9/2018)
Ao viajar para uma aldeia remota do Alasca em busca de lobos que levaram um menino, um naturalista se envolve em um terrível mistério.

Jason Bourne (9/9/2018)
Mais uma vez fugindo do governo, o ex-espião agora se envolve em uma trama cibernética e tenta solucionar o mistério da morte de seu pai.

Carol (1/9/2018)
Uma mulher rica casada e uma balconista embarcam em um verdadeiro carrossel de emoções ao se envolverem em um romance proibido em plena década de 1950.

Marvel – Homem-Formiga (1/9/2018)
Um ladrão em condicional rouba um terno que o deixa do tamanho de uma formiga e com uma força sobre-humana. Pena que seu rival usa a mesma tecnologia como arma de guerra.

Aprendendo Com a Vovó (1/9/2018)
Uma avó cuca-fresca passa o dia ajudando a neta grávida a se livrar dos problemas. Para isso, ela não poupa esforços para enrolar amigos e a família.

Thelma (1/9/2018)
Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes.

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição (9/9/2018)
Ao tentar acabar com a velha tradição de seu país que permite uma noite de violência por ano, uma candidata à presidência coloca a própria vida em risco.

A Mulher Mais Assassinada do Mundo (7/9/2018)
Na Paris da década de 1930, uma atriz famosa por suas cenas sangrentas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta uma ameaça misteriosa e fantasmas do passado.

O Banqueiro da Resistência (11/9/2018)
Durante a ocupação nazista em Amsterdam, um banqueiro coloca seu futuro e família em risco ao tentar retardar a máquina de guerra alemã criando um banco clandestino para financiar a resistência.

Duas Catalunhas (28/9/2018)
O movimento nacionalista da Catalunha é o foco deste documentário. Ele aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e o Artigo 155 usado pelo governo da Espanha para intervir na região. Com depoimentos de políticos e ativistas, ele oferece ao público a oportunidade de tirar suas próprias conclusões.

Papa Francisco, Conquistando Corações (1/9/2018)
Um olhar sobre a vida de Jorge Mario Bergoglio, de sua infância na Argentina em uma família de imigrantes italianos até se tornar o Papa Francisco.

O Protetor (1/9/2018)
Ameaçada por um psicopata que amedronta até a polícia, a garçonete Lillian recorre à ajuda de um velho e misterioso lenhador. Com Anthony Hopkins e Ray Liotta.

Perigo na Escuridão (1/9/2018)
Recém-viúva e grávida, Sarah precisa reunir todas as suas forças para impedir que uma mulher fria e calculista roube seu bebê. Com Laura Harring (Mulholland Drive).

Hunter x Hunter: A Última Missão (2/9/2018)
Gon e Killua enfrentam inimigos do passado quando Jed aparece decidido a divulgar o histórico de operações secretas dos Hunters.

Popstar: Sem Parar, Sem Limites (9/9/2018)
Nesta comédia em formato de documentário, a ascensão meteórica de um astro do rap é interrompida com o fracasso de seu novo álbum. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de dar a volta por cima.

Brooklyn (15/9/2018)
A vida de uma jovem imigrante irlandesa muda quando ela visita a Nova York dos anos 50. Chamada de volta para casa, a moça fica dividida entre dois mundos.

Chet Baker: A Lenda do Jazz (18/9/2018)
Esta inovadora cinebiografia retrata a vida, a paixão pela música e a luta contra o vício do lendário trompetista e ícone do jazz Chet Baker.

Documentários e Especiais

Chef’s Table: Volume 5 (28/9/2018)
Nesta série indicada ao Emmy, renomados chefs do mundo todo redefinem a gastronomia com pratos inovadores e sobremesas tentadoras.

Rafinha Bastos: Ultimato (21/9/2018)
Uma piada de improviso quase custou sua carreira. Agora, ele fala do assunto – e também de seu divórcio, do Tinder e da nova paixão.

City of Joy – Onde Vive a Esperança (7/9/2018)
Mulheres violentadas durante os conflitos no Congo buscam reabilitação no City of Joy, um centro de apoio criado para empoderá-las e ajudá-las a recuperar sua identidade.

Quincy (21/9/2018)
A vida e a carreira do lendário produtor musical Quincy Jones são retratadas neste documentário dirigido por sua filha Rashida Jones.

Sepultura Endurance (18/9/2018)
Com cenas de shows, bastidores e raras imagens de arquivo, este aguardado documentário apresenta a trajetória de uma das mais bem-sucedidas bandas brasileiras de todos os tempos.

Boca Juniors Confidencial (14/9/2018)
Esta série documental retrata o grande time argentino Boca Juniors, destacando o relacionamento entre técnicos e jogadores na eterna busca por novos troféus.

D.L. Hughley: Contrarian (18/9/2018)
Com seu humor ágil, o comediante D.L Hugley fala de política, Pantera Negra, sua infância e muito mais. Especial gravado no Merriam Theater, na Filadélfia.

Mountain (1/9/2018)
Com imagens de tirar o fôlego e narração instigante, este filme leva os espectadores aos picos das montanhas mais incríveis do mundo.

Caminhe Comigo (1/9/2018)
Na França, uma comunidade de monges liderada pelo mestre zen-budista Thich Nhat Hanh se abre para mostrar a prática da atenção plena e a vida monástica.

Um Dia Inesquecível (1/9/2018)
Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do Mundo.

Jane: A Mãe dos Chimpanzés (12/9/2018)
Imagens inéditas revelam fatos surpreendentes sobre a primeira expedição da primatóloga Jane Goodall à África, sua pesquisa pioneira e seu legado inestimável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here