Confira quais séries estão chegando na Netflix Brasil em Setembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Netflix Brasil divulgou a lista oficial das séries que estreiam na plataforma no mês de Setembro de 2018. Um mês cheio para os fãs de super heróis e quadrinhos com a estreia da primeira temporada de Marvel – Fugitivos Marvel – Inumanos; a segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro Ash vs. Evil Dead; a terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl; e por fim, a estreia da quarta temporada de Gotham.

Punho de Ferro Netflix

Confira abaixo a data de lançamento e a sinopse de cada uma das séries que estão chegando na Netflix Brasil em Setembro de 2018. 

Séries

As Telefonistas: Temporada 3 (7/9/2018)
Após uma tragédia, Lidia luta por uma pessoa querida, Carlota se torna mais confiante, Ángeles trabalha disfarçada e Marga faz descobertas surpreendentes sobre si mesma.

Maniac – Minissérie (21/9/2018)
Dois desconhecidos participam do teste de uma nova droga que promete a cura para qualquer problema psicológico. Mas nem tudo sai como o esperado, e eles logo descobrem que a mente esconde mais segredos do que jamais imaginaram. Com Emma Stone e Jonah Hill. Direção de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation).

Marvel – Punho de Ferro Temporada 2 (7/9/2018)
Com a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York.

Ingobernable: Temporada 2 (14/9/2018)
Emilia enfrenta um cartel do tráfico na luta para reunir a família e combater a corrupção no país.

BoJack Horseman: Temporada 5 (14/9/2018)
De volta às telas, BoJack é agora o astro de “Philbert”, a nova série policial produzida pela Princesa Carolyn.

Atypical: Temporada 2 (7/9/2018)
Elsa e Doug enfrentam os desdobramentos da crise no casamento. Caseu tenta se adaptar à nova escola e Sam se prepara para a vida depois da formatura.

Vândalo Americano: Temporada 2 (14/9/2018)
Após o sucesso do primeiro documentário, Peter e Sam embarcam em um novo mistério capaz de revirar o estômago de qualquer pessoa.

The Good Place (28/9/2018) (Série Semanal)
Eleanor e Chidi estão prestes a se reencontrar. Será que eles vão conseguir ajudar Michael e Janet sem colocar todo o sistema em risco?

A Catedral do Mar (1/9/2018)
Na Barcelona do século XIV, um servo determinado a conquistar riqueza e liberdade enfrenta o desprezo da nobreza e o cerco da Inquisição.

Como Defender um Assassino: Temporada 4 (1/9/2018)
Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

Passionais: Temporada 1 (7/9/2018)
A cada episódio, uma história revela como a paixão de um casal se deteriorou e o amor entre eles deu lugar ao ciúme, ao ódio, e até mesmo ao crime.

Ash vs. Evil Dead: Temporada 2 (3/9/2018)
Ash volta para enfrentar os mortos-vivos em Elk Grove, onde é obrigado a formar uma aliança desconfortável com um antigo inimigo.

Grey’s Anatomy: Temporada 14 (1/9/2018)
Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado.

Marvel – Fugitivos: Temporada 1 (25/9/2018)
Depois de descobrir que são filhos de super vilões disfarçados, um grupo de adolescentes foge de casa para tentar reparar o mal causado pelos pais e descobrir o segredo de suas origens.

Somewhere Between (28/9/2018)
Uma jornalista tem a chance de reviver uma semana mortal e impedir uma série de assassinatos. Se fracassar, ela perderá sua filha para sempre.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: Temporada 2 Parte A (14/9/2018)
Portugal, Suíça, Japão e Estados Unidos são os novos destinos de Piers e Caroline em suas buscas por casas extraordinárias.

Caso de Polícia (21/9/2018)
Tony Jr. seguiu a carreira do pai e se tornou policial, mas as semelhanças terminam por aí. Enquanto Tony Jr. é honesto, o pai não tem escrúpulos e insiste em distribuir conselhos sobre tudo – do trabalho à vida amorosa do filho.

Marvel – Inumanos: Temporada 1 (1/9/2018)
Esta série de ficção-científica narra a saga de uma raça com superpoderes obrigada a buscar refúgio no Havaí após um golpe militar. Baseada nos personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel Comics.

Gotham: Temporada 4 (1/9/2018)
Os criminosos mais diabólicos de Gotham voltam a se reunir. Com a ajuda de Bruce, Gordon e Bullock tentam controlar o caos.

The Last Kingdom: Temporada 2 (1/9/2018)
Enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

Supergirl: Temporada 3 (10/9/2018)
A amizade entre Kara e Lena Luthor se fortalece, e Supergirl enfrenta uma nova vilã com poderes extraordinários.

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 3 (11/9/2018)
Depois de causar um caos na linha do tempo, as Lendas enfrentam um novo desafio vindo de Rip Hunter e da Agência do Tempo, que assumem o comando da Waverider.

Era uma vez: Temporada 7 (25/9/2018)
Um novo livro começa com Henry adulto e morando em Seattle. Ele viaja no tempo para aprender sobre seu passado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here