Liga da Justiça – Cinesystem vai premiar “liga” de amigos com sessão de cinema!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O primeiro grupo de super-heróis das histórias em quadrinhos chega nas telonas da Cinesystem oficialmente neste dia 16 de novembro, mas a Rede preparou sessões especiais de pré-estreia para que os fãs dessa turma possam conferir toda aventura do longa na virada do dia 14 (terça) para o dia 15 (quarta) às 0h, nos multiplex do Rio Anil Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e Bourbon Shopping (RS).

Liga da Justiça

Para deixar essa sessão ainda mais emocionante, a Rede vai premiar a maior “liga” de amigos que comparecerem à sessão. A ação funciona da seguinte maneira: Cada grupo de amigos que for conferir a pré-estreia das 0h deve escolher um líder. De agora até às 23h todos os membros da liga devem cadastrar o código do ingresso para o filme e o nome do líder com os atendentes da bilheteria. Atenção! Mesmo quem comprar pela internet ou totem pode se cadastrar mostrando o comprovante de compra para o atendente. O prêmio será uma sessão especial para a maior liga (em quantidade de pessoas). O grupo poderá escolher um dos filmes que estiverem em cartaz até o dia 30 de dezembro e assistir todos juntos, com direito a pipoca e refrigerante. O resultado será divulgado no dia 20, pelo facebook da Rede.

Liga da Justiça” – Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here