Bomba de Natal de Heavy Metal Machines será escolhida pelos jogadores!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com o Natal se aproximando, a Hoplon preparou uma surpresa para os fãs de Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play. Até 20 de novembro, o público pode acessar o site http://bit.ly/xmas-bomb e votar entre três opções de visual natalino para a bomba, principal artefato do game. A bomba mais votada entrará no jogo em dezembro.

Heavy Metal Machines

Nossa comunidade é muito participativa e temos certeza que os jogadores vão nos ajudar a escolher essa bomba especial”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “O artefato é o elemento chave para a equipe vencer a partida e sempre que tivermos oportunidade de repaginar seu visual faremos essa brincadeira com a comunidade”, acrescenta Tatiana, lembrando que essa não é a primeira vez que a bomba de Heavy Metal Machines ganha uma nova versão. “Em outubro ela foi transformada em “Abombora”, uma assustadora abóbora gigante em comemoração ao Halloween, e foi um sucesso”.

Heavy Metal Machines Natal

Heavy Metal Machines já está disponível em versão beta no Steam e pode ser baixado de graça em HMM – STEAM. Para acompanhar as novidades siga o jogo nas redes sociais. Facebook – @HeavyMetalMachinesBR , Instagram – @heavymetalmachinesbr e youtube – HeavyMetalMachines.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here