GUTS – Game de luta e desmembramento ganha promoção de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Finalmente, o hilário e ultra-violento GUTS chegará para o PC nesta quarta-feira, 15 de novembro, por R$ 36,99! Para comemorar o lançamento, a desenvolvedora brasileira Flux Game Studio está dando um desconto especial de 20% por tempo limitado, possibilitando a compra do título por R$ 29.99.

GUTS game

O GUTS é um jogo de luta cômico e gore que apresenta mecânicas originais, elimina a existência de barras de vida e timer e coloca armadilhas malucas no cenário que afetam a luta diretamente. Ao invés de acabar com a barra de vida, os jogadores precisam desmembrar seus oponentes usando os GUTS Moves e as armadilhas que arrancam membros. Perdeu um braço ou uma perna? Sem problemas, a luta continua até um jogador arrancar os quatro membros do adversário e se tornar um campeão!

Confira o trailer de lançamento abaixo.




Se nove personagens insanos ainda não forem suficientes, o universo excêntrico de GUTS ainda conta com multiplayer local e online, modos de jogo “party game” extremamente divertidos e com um modo história robusto que possui um total de 18 finais diferentes, sendo dois para cada personagem – um convencional e um secreto – e garantindo ao menos oito horas de gameplay para quem quiser conhecer tudo!

O melhor de tudo é que o game traz o gênero de jogos de luta de volta à um público amplo com um sistema de controles e combos que permite que até quem não entende nada de games de luta possa se dar bem. Basta pegar o controle, sair spammando botões e se divertir muito dando combos simples. Já os jogadores mais hardcore podem estudar a estratégia do jogo para criar os combos mais incríveis e difíceis, misturando botões, comandos especiais, a estratégia dos golpes ganhos e perdidos a cada membro que se vai e o profundo sistema de U-Points para poder jogar competitivamente.

Durante o desenvolvimento nós ficamos muito felizes pelo suporte da comunidade de jogos de luta e também dos jogadores mais casuais que sempre gostaram do gênero, mas tinham receio de jogar por ser um tipo de jogo mais complexo”, aponta Paulo Luis Santos, fundador da Flux Game Studio e Diretor do GUTS. “O GUTS está sendo muito bem recebido pela comunidade e estamos orgulhosos de finalmente poder oferecer um jogo de luta inovador que pode ser jogado por qualquer pessoa. O mais importante é que é um jogo muito comédia e divertido que permite que as pessoas de todos níveis de habilidade se divirtam arrancando os braços e pernas de seus amigos!”.

GUTS game

O GUTS é o Reality Show mais quente de 2067, ano em que ser famoso é o que mais importa e a violência na TV está liberada. Os participantes precisam desmembrar seus oponentes em arenas mortais para se tornarem campeões e conquistarem a glória, fama e fortuna em um mundo cheio de controvérsias e piadas de humor ácido! Destaques do GUTS:

  • Mecânicas únicas de desmembramento – lute com o que você tem!
  • Jogabilidade divertida para todo tipo de jogador  – mesmo que suas habilidades não sejam avançadas
  • 9 personagens únicos e hilários com histórias profundas;
  • Mais de 8 horas de jogo no modo single player para desbloquear todos os 18 finais – 2 por personagens;
  • 5 cenários com 3 configurações diferentes para 15 experiências únicas de gameplay;
  • Gameplay online;
  • Esport: já realizamos diversos campeonatos com grandes prêmios;
  • Trilha sonora original e dinâmica que se adapta a quantos membros ainda existem na partida;
  • Multiplos modos de jogo focados na diversão
 Para mais informações acesse a página oficial na Steam ou as mídias sociais Facebook e Twitter.
 Os jogadores podem comprar chaves de Steam do GUTS diretamente da Flux ou nas seguintes lojas:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here