Feliz 2014 e Noobzcast terceira temporada

9
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Noobz podcast games

Olá amigos gamers do Noobz, estamos passando aqui para lhes desejar um feliz ano de 2014 com muitas coisas boas na vida de cada um e claro, games!

O ano de 2013 foi devagar para o blog e passamos por algumas reformulações, mas para os que nos acompanharam nos últimos anos através de nosso podcast aguarde, pois em 2014 fechamos a trilogia Noobzcast com a terceira temporada desse que é um dos mil melhores podcasts de games produzidos na região sudeste do Brasil!!!

Enquanto a terceira e ultima temporada não se inicia relembre e (ou) confira os antigo programas.

9 COMMENTS

  1. Ultima? Ta de brinks né? Faz tempo que só ouço os grandes, mas games mesmo anda mtooooo sem graça, tudo muito forçado, to torcendo pra vocês voltarem e que a ultima não acabe rsss

  2. Ótima notícia Ataliba! Só ñ gostei quando vc disse que é a última temporada. Tomara que vcs reconsiderem durante o ano.

    Sem querer criticar: acho vcs tem que se valorizar um pouco mais. Pra mim o cast de vcs é um dos top 5 de games, muito bem editado, ótimo entrosamento, temas bem escolhidos. Aquele cast de notícias foi um dos mais fodas que já ouvi. No aguardo da parte 2 dele. Abs.

  3. Parabéns pela volta, pessoal! O podcast de vocês é muito bom e na minha lista pessoal está nos top 5 do mundo!

  4. até que enfim hauhauhau, já tava desistindo dos podcasts de games por ai! Será que ainda tenho meus comentários lidos dos episódios antigos? Flw rapaziada!

  5. q legal, ja tava quase deletando dos favoritos, rsrsrsrs…. volta logo, galera, tamos com saudades do melhor podcast dos games atualmente (e unico que tem pegada realmente gamer, seja old, new, ou o q seja, rsrs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here