Injustice: Gods Among Us ganha trailer dublado em português do Brasil sil sil silllll

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
injustice gods among us dublado

O jogo que colocará os maiores heróis do universo DC Comics para combater foi prometido pela Warner com uma versão em português.

Promessa feita, promessa cumprida. A Warner Brothers Games lançou o primeiro trailer de Injustice: Gods Among Us dublado em português. E a boa notícia é que a primeira impressão está ótima, um trabalho de qualidade elevada.

Os dubladores por trás dos personagens são os oficiais que os dublam em séries animadas e filmes com destaque para Ettore Zuim, dublador do Batman na trilogia O Cavaleiro das Trevas e do grande  Guilherme Briggs, responsável pela voz de Super Homem nas séries animadas.

Bom, aqui ficam os sinceros elogios do Noobz a atenção que a Warner Brothers Games em parceria com a NetherRealm Studios tem dado ao Brasil desde o trabalho de marketing e tradução focada no país no último Mortal Kombat. Caros leitores, só nos resta torcer para que haja uma bela recepção e que outras empresas comecem a dar a devida atenção ao Brasil como ele merece, confira o trailer de Injustice: Gods Among Us dublado em português do Bra sil sil sil sillll….

Injustice: Gods Among Us chega em Abril para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U custando R$ 200. Sim, o preço ainda está salgado, mas já estamos vencendo algumas batalhas, com calma chegamos lá =)

2 COMMENTS

  1. Muito bom, a Warner tá dando um show no Brasil, traduzindo e agora dublando os jogos, além de trazer os jogos da EA pra cá. Abraços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here