Primeiro trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Assassin's Creed IV: Black Flag

Com uma franquia de tanto sucesso a Ubisoft resolveu produzir mais um jogo da franquia Assassin’s Creed.

O quarto jogo chamado Assassin’s Creed IV: Black Flag, se passará em meio a piratas com uma experiência de mar já vivenciada por aqueles que jogaram AC3.

Pouquissimas informações sobre o jogo foram divulgadas, mas a Ubisoft lançou o primeiro trailer do jogo que apresenta o famoso e mítico pirata Black Beard (Barba Negra) contando sobre um pirata que ele admira muito, Edward Kenway, o protagonista do novo Assassin’s Creed.

No site oficial do jogo está que o trailer será lançado em dois dias oficialmente, mas ele já vazou e você confere abaixo. Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Assassin’s Creed IV: Black Flag chega em outubro desse ano para PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Informações sobre uma versão para o novo PS4 ainda não foram divulgadas, mas provavelmente deve haver essa versão.

2 COMMENTS

  1. E ai Maxwel, infelizmente com a correria da vida fora do mundo virtual, temo que nosso podcast vá demorar ainda um pouco para voltar ao ar… há uma forte possibilidade de voltar apenas no segundo semestre desse ano, abraços!

  2. Fala galera, vim comentar aqui para vocês adicionarem meu Skype, pois eu estou com um microfone bom para gravar um Noobzcast.
    Skype: Maxwel_Gamer (o com a foto dos fantasminhas do Pac-Man)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here