Confira o trailer da 2ª Temporada da webserie Mortal Kombat Legacy

2
Mortal kombat legacy 2

Bom nobres leitores, fazemos uma pequena retrospectiva para entender sobre o que iremos falar.

No ano de 2010 o diretor Kevin Tancharoen criou um curta metragem independente em homenagem a série Mortal Kombat chamado Mortal Kombat Rebirth. Esse curta, que gastou em torno de US$ 7.500,00 tinha a premissa de apresentar o universo Mortal Kombat mais realista com um tom sombrio.

O curta lançado na internet fez tanto sucesso que atendendo a pedido de fãs a Warner Bros. contratou o diretor e o colocou a frente de uma webserie de 9 episódios gratuitos na internet chamado Mortal Kombat Legacy.

A web série traz uma visão particular do diretor sobre a série e cada um dos episódios focou a história de um personagem antes do torneio mortal kombat

O resultado foi um enorme sucesso e agora para o ano de 2013 a Warner Bros em nova parceria com o canal Machinima do youtube anunciaram Mortal Kombat Legacy 2, focado no torneio Mortal Kombat em sí.

Com mais dinheiro e estrutura a segunda temporada traz novidades já em seu elenco. Ian Anthony Dale continua no papel de Scorpion, já o personagem Johnny Cage sai Matt Mullins e entra Casper Van Dien. Brian Tee assume o papel de Liu Kang, que estréia na web série.

E a cereja do bolo fica por conta de Mark Dacascos, grande astro das artes marciais que assume o papel de Kung Lao e Cary Tagawa o ator responsável por nada mais nada menos que Shang Tsung nos filmes originais do cinema. O ator volta para assumir o grande mestre da feitiçaria.

Eu estou realmente muito empolgado com a webserie que volta esse ano gratuitamente no canal Machinima ainda sem data definida, mas para passar um senhor mel na boca e deixar os fãs da série malucos de ansiedade, confira o trailer da segunda temporada de Mortal Kombat Legacy.

Caso você não tenha assistido aos episódios de Mortal Kombat Legacy, confira aqui no Noobz todos os episódios clicando no link -> Mortal Kombat Legacy.

*Os episódios postados no Noobz são do canal oficial de divulgação da série sendo os vídeos originais, portanto não contém legendas.

2 COMMENTS

  1. Muito mais phoda do que imaginei que poderia ser. A primeira parte foi legal, mas foi bastante desconexa, com episódios sem ligação, mas mesmo assim muito bons. Tá com cara de série mesmo agora!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here