2ª Temporada: Noobzcast 27 – Red Dead Redemption

14
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 27 - Red Dead Redemption
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Red Dead Redemption Podcast games


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #27 – RED DEAD REDEMPTION

Olá gamers sejam bem vindos ao vigéééésimooo sééééééétimoooo Noobzcast!!!

No vigésimo sétimo programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), KLEBER (@kleberpessoa) e ALEPITECUS (@alepitekus) batem um papo sobre o jogo RED DEAD REDEMPTION.

Neste programa falamos da origem de Red Dead Redemption, lembramos do antecessor Red Dead Revolver, e tentamos responde as perguntas sobre um possível filme? Quem seria o melhor ator? Zumbi é igual a bacon? Esse seria um GTA do velho oeste? Ouça essas e muitas aventuras dos casters no universo do velho oeste da Rockstar ao som das melhores músicas de Red Dead Redemption.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 87 minutos

Links comentados no programa:

Games in Concert

Gun.Smoke – Gameplay

Noobzview – Red Dead Redemption

[Trailer] Red Dead Revolver

[Trailer] Red Dead Redemption: Undead Nightmare

[Música] Akira The Don – Lord I Miss Red Dead Redemption

Curta metragem Red Dead Redemption por John Hillcoat

Polêmica da Rockstar no desenvolvimento de Read Dead Redemption

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

14 COMMENTS

  1. Alepitekus,quando terminar estarei aqui para compartilhar minha redenção, o que posso adiantar é que até RDR não tinha nenhum medo na minha fase adulta agora tenho e se chama:Cougar.

  2. Vini, depois q vc terminar o jogo faço questão q vc diga-nos o q achou…
    Marcelo Prado deu uma mini aula aih sobre tecnicas usadas nos games, e sobre o desenvolviemnto..valew mesmo cara por compartilhar essa q é nova pra mim… Marcelo Martins – sempre coerente haha e sempre concordo com vc hahaha.
    E Mari, nem vem com essa viu…crtza q o Sabat pediu pra vc escrever isso hahahaha…de qqer forma obrigado por ouvir-nos e mais pra frente tem mto Sabat pra vc…rs
    É isso aih galera, grande abraço

  3. @Mariane
    Tudo bom mariane? Esses salafrários não me pagam o suficiente para trabalhar em outro segmento fora o retrô, então vossa senhoria só me achará nos episodios que tiverem haver com temas mais antigos, ou com personagens e jogos clássicos ^^

    Dê uma chance a esse pessoal ae po, eles são inferiores mas são legais XD
    Brincadeira kkk abração ^^

  4. Oi Mariane, obrigado por seu comentário! Próximos programas estão bem legais e todos com a participação do Sabat! Um beijo.

  5. Mesmo com alguns problemas no áudio, esse foi um dos melhores podcasts sobre um dos melhores jogos do ano. Parabéns galera, continuem o bom trabalho.

  6. Na verdade essa Tecnologia não é da Rockstar é de uma empresa chamada Natural Motion. Outros jogos fora do "universo" da Rockstar tb usam o Euphoria. Star Wars Force Unleashed e um jogo de futebol americano chamado Backbreaker tb usam o Euphoria. O primeiro jogo q vi usar o Euphoria foi o Indiana Jones and the Infernal Machine da Lucas Arts. Não sei se foi o primeiro jogo comercial a usar o Euphoria, e sim o primeiro q tenho conhecimento 😉

    Uma das coisas legais do Red Dead comparado ao GT4 são as cituações geradas para a utilização do Euphoria no jogo. Um exemplo disso, as vezes pode se encontrar alguns NPCs sentados no para-peito das estações de trem. É muito engraçado vc interagir de forma violenta com esses NPCs. Dando socos, empurrando-os, atirando, tacando itens, etc… Por causa do uso do Euphoria no game situações cômicas acontecem em uma ocasião desse tipo. Dei muitas risadas testando os limites do Euphoria no RDR.

  7. Pessoal,

    Parabéns pelo excelente NoobzCast! Esse jogo merece. E a análise de vocês foi muito boa!

    Alepitecus, Obrigado pela lembrança! Pode deixar que quando encontrar com Morricone digo que você mandou um abraço, ok?

    Acho que a estratégia da Rockstar é muito sábia. Elas lançam os seus produtos e acabam aperfeiçoando a sua própria fórmula de jogo Open World a cada novo lançamento. Em RDR, eles realmente deram um grande passo na história e ambientação. No L.A. NOIRE eles criaram aquela tecnologia de captura de expressões faciais que ficou impressionante.

    Não duvido que eles peguem esses "melhores momentos" do aprendizado com todos esses lançamentos e coloquem tudo no GTA V…

    Ah, sobre a música do momento do México. Eu fiquei tão impressionado com aquele momento que até escrevi um texto sobre ele:

    http://www.thepodquest.com/2011/12/musical-box-03-breaking-silence.html

    Grande abraço a todos,
    Marcelo

  8. Posso dizer que Red Dead Redemption é um dos melhores jogos q já joguei. Analisando jogabilidade, gráficos, ambientação história… Tudo! Concordo em partes que ele seja como GTA. Acho q ele vem do mesmo conceito, porém com muito mais profundidade, tanto na ambientação quanto da história. Joguei Read Dead Redemption depois que muitos amigos recomendaram o jogo. Admito q comecei jogando RDR com aquele preconceito de que o jogo fosse mais um GTA com cowboys. E foi um dos poucos jogos q já joguei q me surpreendeu e provou que era muito além disso. Posso exemplificar os protagonistas… Onde no GTA 4 nem lembro o nome do personagem… Já no Red Dead Redemption o nome John Marston ficou gravado na minha mente.
    Muitas coisas o diferem da série GTA, como as Side quests aleatórias que aparecem no jogo… fazem muito mais sentido e aparecem de forma mais convincente no RDR. O Final é espetacular! Um dos melhores finais de games na minha opinião.
    A questão das side quests se repetirem várias vezes, tem uma explicação. Para que você possa repeti-las e conseguir os achivements do jogo. E sem a repetição dessas side quests ficaria um tanto quanto difícil conseguir todos os achivements. Inclusive alguns são ligados diretamente com essas side quests.
    Muitos dos Bugs… pelo menos os que ocorreram comigo no RDR aconteceram pelo o tipo de tecnologia de animação dos personagens que a Rockstar está usando em seus jogos chamado Euphoria. Essa tecnologia é uma espécie de Inteligencia Artificial de RIG (RIG = Uma técnica muito usada para animar personagens em geral). Esse IA basicamente tenta fazer com que o RIG do personagem tenda a sobreviver… Sobreviver no caso desse sistema é ficar de pé. Estou postando abaixo um link com vídeo explicando melhor o q o Euphoria faz.

    http://www.youtube.com/watch?v=r6F3lT1v79I

    • Belíssimo adicional Mário Prado (Kkkkkkkkk)!! Não tinha ouvido falar dessa tecnologia da Rockstar. Muito bom!!

    • Belíssimo adicional Mário Prado (Kkkkkkkkk)!! Não tinha ouvido falar dessa tecnologia da Rockstar. Muito bom!!

  9. Putz, sorte que alguns spoilers muito fortes foram editados… esses caras são muito inconsequentes :p Abração hahaha.

  10. Pô não vale!, tô jogando ele na versão Game of the Year Edition só agora,mais spoilers oh não KKKKKKK…vamo ouvir vai!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here