Police Warfare um novo shooter online… ou nao

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Police WarfareTudo começou como uma brincadeira, um grupo de desenvolvedores criaram um site e um trailer fake de um jogo chamado Call of Duty: Police Warfare.

Na mente desses fãs o jogo seria um shooter online onde o jogador poderia escolher o lado da Swat ou de criminosos assaltantes de bancos e travariam uma verdadeira guerra em grandes mapas urbanos assessorados por diversos tipos de armas e veículos com um gráfico bonito e controles bem fluidos.

A brincadeira pegou, fez sucesso se espalhou pela internet e agora a Elastic Games quer mesmo produzir Police Warfare. Para isso eles tem uma equipe que tem no currículo jogos como Far Cry 3, Golden Eye, Killzone 2, Crysis 1 e 2, Assassin’s Creed 2 dentre alguns outros grandes títulos.

Para produzir esse novo FPS a empresa agora está no Kickstarter, que para quem não conhece é um site onde as pessoas observam projetos lá online e se gostarem de algum podem fazer uma doação. Se o valor necessários para se produzir for atingida é só alegria, caso isso não aconteça os doadores recebem seu dinheiro de volta e o projeto provavelmente nunca sairá do papel.

Para que Police Warfare ganhe vida a Elastic Games precisa arrecadar 325 mil dólares, no momento em que esse post está indo ao ar faltam 31 dias e a empresa está com 14,739 dólares.

O jogo parece promissor é esperar para ver, caso queira mais informações dê uma fuçada nos links abaixo e veja o trailer do possível Police Warfare:

Site oficial de Police Warfare – http://policewarfare.com/POLICE_WARFARE.html

Police Warfare no Kickstarter – http://www.kickstarter.com/projects/policewarfare/police-warfare

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here