Inicia periodo de registro para jogar C9 – Continent of the Ninth Seal

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

C9 Continent of the Ninth SealA Webzen anunciou que estão abertos os registros para o “Tournament Registration Test” de seu novo jogo de ação e RPG, C9 (Continent of the Ninth Seal). Durante os testes os participantes estarão habilitados a se registrar no “torneio online PvP” que precede ao “2012 C9 Championship Tournament”.

Bom vamos explicar isso com calma, se você não conhece o C9 primeiramente clique em algum dos links a seguir:

Primeiro torneio do MMORPG Continent of the Ninth Seal – C9

C9 Continent of the Ninth Seal inicia fase final de testes para lançamento

Esse MMO da Webzen irá abrir período de testes que é o chamado “Tournament Registration Test”. Esses testes vão de 14 de Abril até 4 de Maio. Durante esse período os participantes que quiserem participar do Torneio online PvP que acontece a partir do dia 25 de Abril deverão cumprir missões dentro do jogo para se habilitar e após essas missões cumpridas se inscrever para o torneio.

Ao fim do Torneio online PvP as melhores equipes serão convidadas para o grande “2012 C9 Championship Tournament” que será uma disputa offline que acontecerá durante a E3 2012 em Los Angeles valendo um prêmio de dez mil dólares.

Então meu amigo se você gosta de jogos online ao estilo de C9 junte os amigos e não perca tempo. Mais informações e novidades poderão ser acompanhadas pelos sites oficiais abaixo:

C9 no facebook – www.facebook.com/C9Webzen
C9 site oficial – c9.webzen.com

6 COMMENTS

  1. Eu já criei minha conta, esta tendo CBT ja peguei ate minha Beta Key, baixei o jogo, mas quando vou jogar aparece que eu preciso de uma Webzen Auto-Installer, '-' .

  2. To jogandooo!!! Na verdade nem comecei a jogar só baixei loguei e tava funcionando, vou começar a jogar fim de semana.

  3. Ola!
    eu estou tendo problemas para registrar o no site da webzen!!
    vcs ja conseguiram registrar, jogar ou algo do genero?
    desde ja agradeço!!
    Rodolfo vb

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here