Primeiro trailer de Medal of Honor Warfighter

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Medal of Honor WarfighterEm 1999 chegava para Playstation uma das franquias de guerra mais famosas dos games, Medal of Honor. Na época o jogo, que se passava na segunda guerra mundial, chamou a atenção por sua qualidade e pelo fato de ter na produção o diretor Steven Spielberg.

Um dos motivos da participação do diretor na produção é que o jogo utilizava um de seus filmes como base para o desenvolvimento, O Resgate do Soldado Ryan.

Depois de muitos altos e baixos chega uma nova versão da franquia que promete bater de frente com os dois maiores títulos da atualidade (Battlefield e Call of Duty), seu nome é Medal of Honor: Warfighter.

A franquia da Electronic Arts está em desenvolvimento pelo estúdio Danger Close e utiliza a mesma engine de Battlefield 3 chamada Frostbite 2.

Uma das novidades de Medal of Honor: Warfighter é que o jogador poderá interagir com algumas das tropas de elite mais famosas do mundo além da Tier One (EUA) já tradicional da franquia. Algumas dessas tropas são SAS (britânica), SASR (australiana) KSK (alemã) e Grom (polonesa). Outro ponto muito interessante é que a trama mergulha em várias missões e eventos baseados em relatos de militares dos EUA.

Medal of Honor: Warfighter promete e hoje a EA divulgou o primeiro trailer do jogo, confira e tire suas conclusões:

Medal of Honor: Warfighter chega dia 23 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here