SimCity e anunciado e ganha trailer

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

SimCityDepois de muitos anos no limbo foi apresentado no evento Game Developers Conference (GDC) o mais novo jogo da franquia SimCity!

Para quem não conhece o jogo foi criado em 1989 pela empresa até então independente Maxis Studios e tinha como game designer o famoso Will Wright, que aliás não está a frente desse novo jogo já que saiu da empresa no ano de 2009, fazendo com que o novo SimCity seja o primeiro da franquia a não ter seu mentor envolvido no projeto.

O novo SimCity (que se chamará apenas SimCity) promete ser um marco e trás diversas novidades a começar por sua nova engine chamada Glassbox. Outro ponto interessante é que além do detalhamento nunca visto antes prometido pela desenvolvedora – tanto em termos gráficos quanto em termos de jogabilidade – terá um modo multiplayer, onde a cidade de outros jogadores e a relação entre elas irá interferir de maneira direta na administração de sua própria cidade.

Um ótimo clássico retornando, mas se você está ansioso como eu acalme-se, pois o jogo tem previsão de lançamento apenas para o ano de 2013. Enquanto isso confira o trailer de anuncio de SimCity apresentado pela Electronic Arts no GDC 2012:

SimCity chega apenas em 2013 para PC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here