Assassin’s Creed 3 ganha seu primeiro trailer

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Assassin's Creed 3Depois de muita especulação e ansiedade dos fãs é revelado o primeiro trailer de Assassin’s Creed 3.

O novo jogo da franquia se passará em plena revolução dos Estados Unidos que deu fim a colonização perante a Inglaterra. O game nos apresenta um novo personagem chamado Connor/Ratohnhake que é mestiço sendo filho de pai inglês e mãe estadunidense. O jogo contará como a linhagem de Ezio chegou ao país explicando assim o que Desmond está fazendo em Nova Iorque.

De acordo com a Ubisoft o jogo, que se passará entre 1753 e 1783, será o mais épico de toda a franquia sendo que terá o maior mapa, diversos detalhes e muita coisa para se fazer nesse ambiente. O clima também é destaque, pois ele além de mudar radicalmente irá interferir de maneira direta no visual dos cenários e no comportamento dos personagens, onde por exemplo os soldados se movimentarão mais lentamente no inverno.

Enfim, o jogo promete ser um marco e proporcionar uma experiência mais intensa e imersiva que qualquer outro Assassin’s Creed tendo várias atividades para se fazer no mundo além das missões habituais (algo muito semelhante à Red Dead Redemption por exemplo).

Com certeza até o lançamento ainda muitas informações e trailers serão lançados, enquanto isso confira o primeiro trailer do novo Assassin’s Creed 3:

Assassin’s Creed 3 chega dia 30 de outubro de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

2 COMMENTS

  1. Maluuuuco! Curti pacas tudo que vi desse novo AC! Terminei o 2 ontem e foi um salto sem igual comparado ao 1. Essa série tem muito potêncial!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here