Lego Batman 2: DC Super Heroes

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Lego Batman 2: DC Super HeroesVocê que acompanha o mundo dos games sabe que Lego se tornou uma franquia muito forte nos últimos tempos pegando franquias famosas como Star Wars ou Indiana Jones e as colocando em seu universo de bloquinhos.

Um desses sucessos foi Lego Batman: The Videogame de 2008 e que agora ganha uma aguardada sequencia batizada de Lego Batman 2: DC Super Heroes.

Um dos motivos dessa espera dos fãs é que o novo jogo irá trazer novidades com relação a franquia Lego que é o maior mapa de todos os jogos, uma representação com as pecinhas de Gotham City em uma espécie de open world.

Outra novidade é no que se refere a jogabilidade dos personagens Batman e Robin, até o momento foi revelado que eles terão diversas roupas, cada uma lhes dando diferentes habilidades. Além disso o jogador poderá pilotar o Batmóvel e o Batwing.

As novidades não param por ai pois como diz o nome do jogo DC Super Heroes o game do Homem Morcego dará espaço para alguns super heróis da Dc Comics como Super Homem que é revelado no trailer que foi divulgado.

Ainda teremos novidades sobre o jogo e provavelmente novos heróis serão revelados, mas como o Super Homem poderá voar, usar seu sopro gelado e visão de calor, quem é que precisa de mais super heróis além dele e de Batman?

Confira o novo trailer de Lego Batman 2: DC Super Heroes e a apresentação do Homem de Aço.

Lego Batman 2: DC Super Heroes chega em junho para PC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PS Vita, Nintendo DS e Nintendo 3DS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here