Archlord X ganha periodo aberto para jogadores

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Archlord X The ChroniclesA Webzen, responsável por diversos MMO’s famosos anunciou o 2º Free CBT de Archlord X para apresentar seu conteúdo PvP novo e melhorado chamado Shrine Battle. Entre os dias 18 e 29 de março os usuários estarão liberados para participar do MMORPG Archlord X e experimentar o sistema RvR (reino versus reino) do jogo que se baseia nas diferenças entre as raças presentes no universo Archlord.

Para que não conhece Archlord X: The Chronicles é um MMORPG gratuito baseado em uma idade média fantasiosa com vários sistemas de batalhas como Archlord Final Battle, Castle Siege, Dungeon & Field battle e Shrine battle. Este último inclusive será o foco do período aberto do jogo em um mapa com oito regiões diferentes e com recompensas para PvP exclusivos para as dungeons específicas.

Várias dessas melhorias de sistemas que os jogadores poderão experimentar nesse período de testes foram baseadas no feedback de jogadores quando a Webzen abriu Archlord X pela primeira vez em dezembro para o CBT e assim pôde capturar diversas observações e mudar muita coisa em cima desse feedback.

Um dos homens fortes da publisher, Jihun Lee, acredita que os jogadores ficarão impressionados com as melhorias e o novo jogo irá agradar bastante. Além das melhorias quem quiser experimentar o novo MMORPG da Webzen ainda pode ganhar um Xbox 360!!! Isso mesmo, para quem se cadastrar para jogar esses dias receberá um questionário para dar um feedback sobre o conteúdo do jogo, sua estabilidade técnica e equilíbrio e ao fazer isso o jogador já estará concorrendo ao console da Microsoft.

Se você gostou da idéia de experimentar esse novo MMORPG entre no site oficial: http://archlordx.webzen.com/Event/FreeCBT

Ou acompanhe as novidade via facebook: www.facebook.com/ArchlordXChronicles

Confira o trailer oficial:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here