C9 Continent of the Ninth Seal inicia fase final de testes para lancamento

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

C9 Continent of the Ninth SealSe você é fã de MMOs e adora passar um tempo no computador desvendando novos mundos então essa é para você! A famosa empresa sul coreana Webzen, responsável por grandes títulos do mundo dos jogos online como MU online, Soul Ultimate Nation (SUN) e Archlord, já finalizou os testes VIPS (VIP test) de seu novo lançamento aqui no ocidente, se trata de Continent of the Ninth Seal (C9).

C9, como é chamado pelos fãs, é um RPG de ação com opção de personalização dos personagens e repleto de animações. Se é bom ou não eu ainda não sei, mas as expectativas são altas, pois o jogo que já foi lançado na Coréia do Sul – sua terra natal – levou cinco prêmios em um dos eventos mais importantes de games do país, o Korea Game Awards 2009.

O chefe global da publicação, Jihun Lee disse: “Com os resultados e valiosos feedbacks do VIP test, seremos capazes de melhorar a localização do C9.” E acrescenta: “Vamos nos concentrar na localização e desenvolvimento para trazer o serviço de C9 mundial, e muito em breve haverá outros testes finais”.

O bacana disso tudo é que nesse trabalho de localização que a empresa está fazendo o Brasil está incluído, sendo que a bandeira de nosso país já se encontra inclusive no site da empresa e do jogo.

C9Continent of the Ninth Seal – já está em fase final de testes e em breve estará disponível para os jogadores brasileiros apreciarem, lembrando que é um Free-to-Play, ou seja, gratuito!

Enquanto o jogo não é lançado oficialmente você pode acompanhar as últimas notícias pelo site oficial que é http://c9.webzen.com e pelo facebook através da página do jogo que é http://www.facebook.com/C9Webzen e enquanto ficamos no aguardo de novidades a Webzen (www.webzen.com) está se preparando para um dos eventos mais aguardados do ano no mundo dos games a Game Developers Conference 2012 (GDC 2012) que acontece em São Francisco –EUA dos dias 7 a 9 de março.

Enquanto isso confira o trailer de C9Continent of the Ninth Seal.

1 COMMENT

  1.  nao consigo cria conta de c9 afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs afs  alguem sabe como criar conta no C9 c saber me fala man

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here