2ª Temporada: Noobzcast 22 – MiniBoss e o mercado indie brasileiro

14
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 22 - MiniBoss e o mercado indie brasileiro


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #22 – MINIBOSS E O MERCADO INDIE BRASILEIRO

Olá gamers sejam bem vindos ao vigééééésimooo segundo Noobzcast!!!

No vigésimo segundo programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER e ALEPITECUS (@alepitekus) recebem a ilustre presença dos fundadores do studio MiniBoss diretamente do cenário indie do Brasil. SANTO (@saint11) e AMORA (@amora_b).

Neste programa conheça um pouco sobre o processo de produção de um jogo indie, acompanhe as diversas histórias dessa galera que se aventura no mercado independente brasileiro, entenda a importância de se ter horas vagas no seu dia, dicas bem legais de quem está no mercado de desenvolvimento, e conheça os jogos do studio MiniBoss principalmente seu primeiro jogo comercial Out There Somewhere, mas ouça rápido antes que o Christopher resolva levar todos para jogar Team Fortress 2!!!

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 93 minutos

Links comentados no programa:

Site oficial do studio MiniBoss

MiniBoss no twitter – @studioMiniBoss

MiniBoss no facebook

Trailer – Out There Somewhere

Super Indie Spotlight: Out There Somewhere! (Review)

GamesFoda – Qualé a desse tal de… Out There Somewhere

Out There Somewhere no IndieGames.com

Kotaku – Yes, nós temos um indie bacana (e o nome dele é Out There Somewhere)

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

ENJOY!

14 COMMENTS

  1. O Miniboss fez um jogo que ta detonando no Ouya, seria legal ver uma entrevista sobre esse momento deles!!

  2.  Valeu André, espero que goste de outros programas que escutar, mas parecer com MRG não dá, os caras são muito bons hehehehe, Abração!

  3. Muito manero o podcast! Adorei! escuto aí outros podcasts tipo MRG e tal vcs se parecem com eles mas tem um toque pessoal de vcs. Muito bacana. 

  4. Vi um post lá no blog das Girls of War sobre o Miniboss faz um bom tempo! Mais uma vez digo: 'Amora e Santo vocês estão de parabéns pelos jogos desenvolvidos!' Adorei aquele Talbot's Odyssey, muito criativo! E que vocês continuem desenvolvendo cada vez mais jogos bacaninhas assim! =)
    Pessoal do Noobz: Ótima ideia de vocês fazerem um podcast sobre o mercado indie brasileiro, pois promove e incentiva o que é do nosso país. =)
    Beijos =*

  5. Excelente conversa com o pessoal da MiniBoss. Sinceramente, vejo muitos profissionais que não têm 1/10 da experiência e sagacidade da Amora e Santo. Meus parabéns.

  6. Excelente episódio mais uma vez o Noobz se superando, muito já tinha ouvido falar da Miniboss mais pouco sabia, curti bastante a empresa galera talentosa e gente fina,vou arranjar um tempo pra conferir esse jogos!!!
    Abraços a todos!!!

  7. Bemmmm interessante o papo, como o amigo alguns comentários acima disse, legal as perguntas sobre as ferramentas que eles usaram e tal, pra duas pessoas o jogo ficou mto inteligente mesmo lembrando os clássicos que exigem inteligência e raciocínio. Show de bola galera do Noobz, parabéns.

  8. E ai pessoal, obrigado pelos comentários,

    Leandro, se gostou da demo vai se surpreender com o jogo full hehehe.

    Rafael14Candido, Valeu os elogios meu amigo, estamos tentando alternar da maneira que você comentou e de fato essa galera que já passou aqui no Noobz é nota 10, todos gente fina demaissss hehehe, abração!

  9. Pessoal, até o 19 da primeira temporada eu baixava no itunes, depois disso nunca mais apareceu algum no feed, poderiam dar uma olhada nisso? Abs

  10. Ótimo podcast! Gosto muito de ouvir sobre o desenvolvimento de games e as experiências dos desenvolvedores, assim como no podcast com o Marcelo Martins. Gostei muito das perguntas feitas, como: quais as ferramentas mais usadas e como foi criada a MiniBoss. Impressionante como esses convidados do Noobz são bem humildes e simpáticos.

    Tomara que consigam continuar intercalando o tema dos podcasts entre games atuais, games nostálgicos e o desenvolvimento de games.

    Bom trabalho!

  11. Já baixei a demo do Out There Somewhere e curti o jogo e essa galera, bem legal o podcast, depois ouvirei outros, abraços.

  12. Oooo bacana, fazia tempo que não faziam nada sobre o mercado de jogos, estou baixando =D

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here