Binary Domain e a nova aposta da SEGA

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Binary Domain

A SEGA liberou mais um trailer daquele que é um dos seus maiores projetos pra 2012, Binary Domain, um game de ação em terceira pessoa dos criadores de Shenmue e Yakuza, onde enfrentaremos uma horda de inimigos robóticos, com visão estilo Resident Evil 4 (sim, Gears of War copiou…).

A história acontecerá no ano de 2080 retratando a luta dos humanos contra robôs e segundo os produtores, o game sefre uma grande influência de filmes como “Blade Runner”, “A.I.- Inteligência Artificial” e “O Homem Bicentenário”.

Shenmue e Yakuza possuem uma bela história e personagens marcantes, e Binary Domain parece seguir a risca essa regra.

Binary Domain será lançado dia 14 de Fevereiro nos Estados Unidos e dia 17 do mesmo mês na Europa. O game tem versão garantida para PS3 e X-Box 360.

Agora só uma coisinha: Só eu achei o personagem principal, em alguns momentos do vídeo, IGUAL ao CHRIS REDFIELD do RE5 ???? Comentem!

2 COMMENTS

  1. Eu acho que vai pegar a galera que curte Gears of War e vai vender bem! A SEGA tá merecendo um game arrasa quarteirões em vendas tb!

  2. eu tinha visto esse trailer hj…. pqp, deu outra cara ao jogo… antes eu estava interessado em ver o jogo pela tecnologia que ele tinha, agora quero ver tbm pela história O_O
    … grande investimento da sega, deve acabar underground, mas pode conquistar a crítica mesmo assim

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here