Ministry of War em portugues

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ministry of War (MOW) É sempre bom ver novidades chegando em nosso país quando o assunto são games, muita gente apostando na tradução de grandes títulos dos consoles, jogos sociais e também jogos online.

A bola da vez é o conhecido MMO RTS Ministry of War, um jogo de estratégia desenvolvido pela Snail Games e que roda diretamente no browser. Significa que você não precisa fazer nenhum download meu amigo!

O jogo que está atualmente em versão beta e chega ao Brasil com apoio da E-Prepag (que vem apostando em diversos games para se jogar na internet) e está traduzido totalmente para o português do Brasil.

Ministry of War (MOW) Ministry of War é ambientado em um cenário medieval onde o jogador deve escolher uma civilização para administrar (ser o Ministro da guerra) e assim construir sua cidade e fazer com que ela se desenvolva se envolvendo em acordos de guerra e obviamente em diversas batalhas territoriais. As civilizações que podem ser escolhidas são as de Roma, China, Egito e Persia, ou seja meu caro, use seus dotes de grande líder ou será varrido do mapa.

Este MMO RTS é uma excelente opção para quem gosta de estratégia online para jogar contra outros jogadores. Com gráficos compatíveis com o estilo de jogo, comandos descomplicados e em português é uma excelente opção para os jogadores se divertirem e mais uma ótima aposta para o mercado gamer brasileiro. Fica a dica =)

Requisitos de Sistema
Configuração Recomendada

– Internet de Banda Larga (DSL, Cabo)
– Pentium 4 2,0 GHz ou superior
– 1 GB de Memória do Sistema (RAM)
– 64 MB de Memória de Vídeo na Placa Gráfica 3D Acelerada
– Flashplayer 9.0

Site oficial: http://www.ministryofwar.com.br

Confira o trailer do jogo abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here