Novo e espetacular trailer de Resident Evil Operation Racoon City

4
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Resident Evil Operation Racoon City

Pois é, mais um trailer de mais um Resident Evil, e apesar de não sabermos ao certo como será esse novo Resident Evil, os trailer empolgam cada vez mais, com muita ação e uma produção digna de filmes.

Neste trailer absurdamente extendido, fica mais evidente que a polícia de Racoon City está sendo atacada por um grupo de pessoas que até o momento sabemos que fazem parte da corporação Umbrella e que a pessoa a frente deste grupo chama-se Lupo.

Em outro momento, aparece um novo tipo de Tyrant, que na verdade parece muito com o do Resident Evil 2. Segue o trailer:

Resident Evil Operation Racoon City chega em 20 de Março de 2012 para PS3, X-Box 360 e PC!

4 COMMENTS

  1. Esse game vai mostrar o que aconteceu em Racoon City enquanto RE 2 e 3 aconteciam. Eu to torcendo pra ter uma boa história e que seja parte da cronologia da série e não somente um game focado no multiplayer. Veremos!

  2. Que trailer bonitão, hein?

    Mas, esse jogo será uma continuação da série principal ou um episódio paralelo? Não dá pra saber pelo vídeo, já que não mostra jogabilidade.

    Qualquer que seja a direção, acredito que a Capcom vai fazer algo caprichado. RE V não foi tão bom quanto o IV e ambos não são tão assustadores quanto os primeiros. Mesmo assim, são jogos de altíssima qualidade!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here