Final Fantasy 13-2 recebe nota maxima da revista Famitsu

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Final Fantasy 13-2

Novo vídeo gameplay daquele que promete ser a redenção da Square Enix. Final Fantasy 13-2 foi avaliado pela famosa revista japonesa Famitsu, e foi o terceiro título do ano a alcançar a desejada nota 40/40. Antes dele, The Elders Scroll Skyrim e Zelda Skyward Sword já haviam conseguido tal feito.

Skyrim inclusive foi o primeiro título ocidental a conseguir tal nota da revista japonesa, o que demonstra que até os japoneses estão dando mais atenção a este tipo de RPG.

Mas tal nota, conseguida em um RPG japonês, em uma série em decadência e ainda numa sequência que muitos não botavam fé, demonstra que a Square pode estar voltando aos eixos. Ou que a revista está perdendo sua fama de criteriosa. Por curiosidade, Final Fantasy 13 recebeu a nota 39/40 da mesma publicação…

No novo trailer, quem jogou Final Fantasy 13 reconhecerá muitos dos cenários demonstrados, que agora contam com mais detalhes e melhor ambientação (segundo a produtora).

Final Fantasy 13-2 será lançado dia 15 de Dezembro ainda deste ano para X-Box 360 e Playstation 3. Em Fevereiro é a vez do Ocidente receber o game, que segundo a Square, será identico em ambas as versões, deixando claro que a disparidade de qualidade que aconteceu no Final Fantasy 13 onde o PS3 tinha claramente uma melhor versão não acontecerá desta vez. Veremos…

2 COMMENTS

  1. Também não sabia que Skyrim tinha tido essa honra! Estou muito esperançoso em relação em FFXIII-2! Realmente, a Famitsu ter dado nota máxima já é uma ótima notícia.

  2. oxi, não sabia dessa sobre o Skyrim… muito interessante, mas parece que o jogo é bem foda mesmo… o Oblivion já era incrível O_O (…uma pena que ele ficava repetitivo depois de um tempo…)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here