Vai piratear Serious Sam 3? Esteja preparado para o pior…

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Serious Sam

Toda produtora quer dar um jeito de seu game não ser pirateado, mas no final das contas sempre acaba afetando até mesmo quem compra o game original, como a Ubisoft, que com seu DRM (um método de proteção), sempre obriga o jogador a estar on-line, algo que nem sempre é possível. No final das contas, a proteção acaba sendo quebrada, os piratas jogam sem ela e os jogadores compradores do game acabam sendo sempre travados pela proteção…

Pensando em proteger seu lançamento, a Croteam, produtora de uma das séries de tiro mais divertidas que se tem notícia, a série Serious Sam, aplicou uma proteção no mínimo inusitada em seu novo game, Serious Sam 3.

Para aqueles que querem piratear o novo game da produtora, além de enfrentarem todos os procedimentos necessários para quebrar a proteção do game, estes jogadores serão caçados por um escorpião vermelho, ultra rápido, mortal e imortal que perseguirá o jogador espertinho em todas as fases que ele passar! Veja no vídeo abaixo:

A solução foi no mínimo inteligente, mas vamos ver quanto tempo vai durar…Pelo menos servirá de exemplo para as outras produtoras, que tentarão encontrar alguma solução semelhante, sem interferir na experiência de quem paga pelo game. Apesar que este problema enfrentado pelos piratas ainda não foi confirmado pela produtora como uma pegadinha pros espertinhos, e pode vir a se tornar um bug ainda desconhecido do game. Mas somente foi relatado por usuários que baixaram o game nos sites de compartilhamentos espalhados pela internet.

Serious Sam 3 foi lançado no dia 22 de Novembro de 2011 para PC, PS3 e X-Box 360, trazendo uma engine totalmente nova, sendo que os outros games da série sempre marcaram por seus gráficos de qualidade. Segue o trailer de lançamento do game.

Eu particularmente gosto bastante da série, pelos inimigos malucos que aparecem aos bandos na tela e pelas armas sempre criativas. No Metacritic o game tem média 71 dos reviews oficiais, enquanto que os jogadores avaliaram o game com a média 89. E você, jogou algum game da série ou pretende jogar este? Vai enfrentar o escorpião brutamontes?

2 COMMENTS

  1. A desculpa de que games são caros não é verdade desde o aparecimento do Steam. Lá os games saem quase de graça

  2. eu sou contra a pirataria, porem neste pais o jogos sao caros, entao eu somente download. os DRM na verdade de uma forma nos US e ilegal pois forca algo ao consumidores e isto ja deu alguns processos no US. a ideia do escorpiao e original porem, e so os piratas achar um codigo de god mode contra ele que fica tudo certo porem chato hahaha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here