Social Game – Championship Manager Rivals

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Championship Manager RivalsÉ inegável o sucesso dos games sociais principalmente para Facebook, uma tendência que grandes franquias estão aderindo levando um pouco da experiência de seus jogos para um ambiente voltado ao viés social. Alguns jogos já tem uma proposta social e acabam se encaixando perfeitamente com a proposta, é o caso da franquia Championship Manager que chega para Facebook totalmente traduzido para o português.

Championship Manager é uma das melhores e mais bem sucedidas franquias de gerenciamento de futebol. Para quem não conhece o jogo permite que você assuma um clube de futebol e atue como um Manager (como diz o próprio nome) escalando seu time, orientando como deve ser o treinamento, escolhendo a tática e cuidando da parte de compra e vendas de jogadores além de renovação de contratos. Em Championshiop Manager o jogador não controla a ação dos jogadores diretamente.

Championship Manager RivalsA grande novidade da franquia para esse ano de 2011 é o jogo Championship Manager Rivals, o game segue o mesmo estilo de seus predecessores, mas nesse novo título o jogador joga diretamente no Facebook podendo assim além de jogar o “modo carreira” sozinho desafiar amigos na rede social – uma experiência bem divertida para quem gosta do gênero e nunca teve a oportunidade de jogar contra outra pessoa.

Em Championship Manager Rivals o jogador deverá escolher qual time irá comandar. Estão disponíveis equipes brasileiras, da liga espanhola, Premier League (liga inglesa), campeonato frânces e italiano.

Esse novo game da franquia foi desenvolvido pela Jolt (http://joltonline.com/) e é gratuito com sistema de compra de “coin” – moedas do jogo utilizada para transação de jogadores e melhora de estádio e centro de treinamento. Outro ponto positivo além de ser um free-to-play é que o jogo foi totalmente traduzido para o nosso português, facilitando a navegação e a adesão de jogadores para o desafio.

Para você que está curioso para jogar e ver como é vai aqui uma dica para dar um gás inicial no seu time, a Jolt e a E-Prepag estão disponibilizando R$ 10,00 em créditos. Para ativá-lo basta acessar o jogo, clicar em “cartões” e inserir o código: U9UR-T7J9X-MELK

Championship Manager Rivals você acessa pelo link: http://apps.facebook.com/cmrivals

Enjoy!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here