Michael Bay dirige trailer do novo Need for Speed: The Run

0

Need for Speed The Run Michael BayEsse mês de novembro chega às lojas o novo game da franquia Need for Speed. Desenvolvido pelo estúdio Black Box e utilizando a engine Frostbite 2 o novo game da franquia, batizado de Need for Speed: The Run trás algumas novidades.

Pela primeira vez um jogo da franquia acontecerá em cidades reais, o jogador deverá atravessar os Estados Unidos em uma corrida ilícita saindo de São Francisco até chegar à Nova Iorque. São 840 milhas de barreiras, corridas, perseguição, incluindo perseguições a pé.

Need for Speed: The Run promete perseguições frenéticas e uma ação poucas vezes vista elevando a franquia a um novo patamar, além de manter a rede autolog que permite aos jogadores compararem suas performances.

Como parte da ação promocional da Eletronic Arts o diretor de cinema Michael Bay (Bad Boy, Pearl Harbor, Transformers) foi convidado para dirigir um trailer do jogo. Michael se disse impressionado com a evolução dos games e que teve muita facilidade para trabalhar, pois a equipe já lhe entregou o material com estilo de cinema e bom trabalho de câmera.

O resultado dessa brincadeira? Você confere agora:

Need for Speed: The Run chega dia 15 de novembro desse ano de 2011 para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here